Blog Top Society - Karla Cruz

Tem novidades no cardápio da Chef Jucélia Costa Manso no Zig Zag

18/02/2021    Karla Cruz

Tem novidades no cardápio da Chef Jucélia Costa Manso no Rancho Zig Zag
 
img/topsocie_blog/5050_post_2442.jpg
Não é de hoje que o Rancho Zig Zag é conhecido pela qualidade de suas comidas. O segredo? O talento da Chef Jucélia Costa Manso, que comanda a cozinha local. Com a proposta de preparar alimentação orgânica e servir slow food (ou seja, uma refeição que é para ser saboreada com mais calma), a chef apresenta novos pratos para adultos e também para crianças.
 
Alguns pratos do Rancho Zig Zag, que fica em Santo Antônio do Pinhal, já são bem conhecidos pelos hóspedes, como trutas, carnes preparadas no fogão a lenha, bruschettas, costelinha no bafo, parmegianas especiais, massas artesanais, além de sobremesas exclusivas. Agora, a Chefe inaugura também um cardápio infantil, com opções mais simples para os mais jovens frequentadores do local.
 
img/topsocie_blog/5050_post_5670.jpg
Há alguns meses, Jucélia Costa Manso passou por um exigente estágio em São Paulo no famoso restaurante Maní, da Chef experiente Helena Rizzo, premiada mundialmente com uma estrela Michelin. E foi juntando suas experiências anteriores a essa que Jucélia conseguiu tirar ideias para novos pratos.
 
Conheça dois dos novos pratos do novo cardápio
 
Berinjela do Campo:
Este prato foi criado pensando na pequena horta orgânica do Rancho e nos parceiros produtores locais. Junte isso com a influência da cozinha indiana e o resultado será a Berinjela do Campo.
 
Berinjela à milanesa com coalhada coberta com pesto de rúcula mel e lavanda, acompanhada de purê de grão de bico com tomate seco, conserva de tomates, batatas assadas e arroz de especiarias.
 
O contraste de sabores e texturas, além das diferentes temperaturas da berinjela e as batatas quentes e coalhada e purê de grão de bico frio fazer desse prato uma experiência incrível.
Torres do Lageado Limão ao Cubo:
Este sorvete artesanal é elaborado exclusivamente com o uso dos ingredientes do quintal rural do Rancho Zig Zag.
 
Misturando limão cravo, limão siciliano e limão taiti, este sorvete com base levemente cítrica e com recheio de Lemon curd (um recheio de limão siciliano) é finalizado com farofa de suspiro por cima. Outra experiência inesquecível.
 Pousada com pegada rural e com ar de montanha
 O Rancho Zig Zag é uma pousada ecológica que fica na cidade de Santo Antônio do Pinhal (SP), no bairro rural do Lageado. Fugindo da proposta de oferecer vários quartos, ela difere na privacidade: são apenas 4 acomodações em chalés rústicos. Cada um deles hospeda confortavelmente até seis pessoas e possui lareira e TV a cabo.
 
Por ficar no meio da natureza, a pousada reserva diversas atividades ao ar livre. Pescaria, banho no rio que corta a propriedade ou na piscina, piquenique, cachoeiras, trilhas, ciclismo, redes para relaxar, entre outros, são algumas opções para curtir com amigos ou a família
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página