Blog Top Society - Karla Cruz

FG lança novo canal de comunicação

17/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5038_post_6241.jpg
A FG Empreendimentos, que figura entre as maiores empresas do segmento da construção civil, lança novo canal de interlocução com o público. A Ouvidoria FG será uma ferramenta a mais no fluxograma da empresa, visando melhorias na corporação, fidelizando clientes e fortalecendo a credibilidade frente ao mercado.
 
“Uma Ouvidoria por excelência deve ser a representação da voz das pessoas na empresa, direcionando ações de melhorias, de evolução, da empresa. Nosso objetivo é ouvir, promover as melhorias no ambiente de trabalho e aprimoramento dos serviços prestados pela FG Empreendimentos”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.
 
A ouvidoria vai além de um canal de relacionamento, tendo como diferencial em relação aos demais canais, uma vez que funciona como a segunda instância de atendimento nas demandas de clientes, colaboradores, ex-colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores e usuários que não tenham sido solucionadas nos canais de atendimento primários.
 
“As informações registradas por este canal serão gerenciadas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo no tratamento das ocorrências. A ouvidoria recepcionará as sugestões, críticas, elogios, reclamações, bem como servirá de canal de denúncias sobre qualquer tema que estejam em desacordo com as boas práticas e a ética profissional da FG Empreendimentos”, completa a gerente de recursos humanos, Giselle de Souza Hornburg. A grande variedade de informações e o acesso facilitado contribui, significativamente, para o maior esclarecimento dos consumidores. “Essa será mais um facilitador para aperfeiçoamento dos serviços e métodos continuamente”, completa Giselle.
 
Os contatos com a Ouvidoria da FG podem ser feitos pelo 0800-9403377 e pelo endereço eletrônico ouvidoria@fgempreendimentos.com.br, com operação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
 
“A ouvidoria FG vem firmar ainda mais nosso comprometimento com a ética, na construção de relações transparentes e na responsabilidade Social”, finaliza o presidente da FG Empreendimentos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página