Blog Top Society - Karla Cruz

É Natal: Dreams Park Show terá horário reduzido nas vésperas dos feriados

21/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4744_post_1232.jpg
O Dreams Park Show, que conta com sete atrativos em Foz do Iguaçu, encerrará as atividades às 17h nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos demais dias, inclusive nos feriados, o complexo funcionará normalmente das 9h às 22h.

Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do complexo quanto na loja virtual: dreamsparkshow.com.br/loja.

”Vamos fechar mais cedo para dar a oportunidade aos nossos colaboradores de estar com suas famílias nestas datas tão importantes”, disse a gerente comercial do Parque, Paula Haito.

Semana da Gratidão

Até dia 25 está em vigor a Semana da Gratidão. Moradores de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha pagam uma tarifa mínima para visitar complexo. O combo que inclui quatro atrações - Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Derams Motor Show -, custa apenas R$ 20.

img/topsocie_blog/4744_post_1814.jpg
Para receber o benefício, o visitante precisa se cadastrar pelo link: bit.ly/semana-moradoresdreams com um dia de antecedência e, no dia da visitação agendada, apresentar um comprovante de residência e um documento pessoal com foto. Todos os maiores de 18 anos deverão apresentar comprovante de residência nominal. Também está em vigor a campanha “Bem Acompanhado”, em que turistas acompanhados de moradores de Foz do Iguaçu ganham 50% de desconto para visitar o Complexo.

Os Atrativos

O Dreams Park Show conta com 7 opções de passeios para todas as idades. O Dreamland Museu de Cera é a oportunidades conhecer os mais de 100 personagens da música, do esporte, da história, da política, do cinema e do universo infantil e ainda tirar uma selfie com eles.

No Maravilhas do Mundo é uma volta ao mundo através de 40 réplicas dos principais monumentos do planeta e, ainda, alguns personagens históricos como a Cleópatra, o Gengis Khan, o príncipe da Bavária e o Napoleão Bonaparte. Tem também um cenário novo: a famosa gôndola de Veneza, com gondoleiro e tudo.

Outra opção para tirar a criançada do celular é aproveitar o passeio no Vale dos Dinossauros. Um lugar ao ar livre e em meio a natureza, com rios e cachoeiras. Em meio as trilhas, tem mais de 30 dinossauros animatrônicos que fazem movimentos e emitem sons. O maior deles está bem no meio do Vale, é um Giganotossauro de 12 metros de altura. Perfeito para ir com as crianças e até idosos. E no próprio Vale tem o Dino Adventure, uma trilha de arvorismo que termina em uma tirolesa animal.

Para quem curte festa são duas opções: o Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), onde as temperaturas chegam a 15 graus negativos, uma ótima pedida para esquecer do carlorzão de Foz. Outra opção é o Dreams Motor Show, onde se curte boa música e ainda degusta um delicioso hambúrguer enquanto faz uma visita pela história do motociclismo estradeiro. O espaço conta com mais de 30 motos das marcas Harley-Davison e Indian. Inclusive algumas delas ficam penduradas no teto.

Outro atrativo que encanta é o Super Carros. O turista pode pilotar ou ir de carona nos carros mais velozes do universo automotivo. Para mais informações, acesse o site: www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página