Blog Top Society - Karla Cruz

Plaza Boulevard Itapema terá programação especial de fim de ano

21/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4735_post_1957.jpg
Passar as festas de fim de ano em um dos lugares mais charmosos e agradáveis da região é uma ótima escolha, e a dica é Plaza Boulevard Itapema, que fica dentro do complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile. A programação irá agradar casais e famílias. Na véspera de Natal, o espaço terá apresentação do Quarteto de Jazz com André Deschamps, visita do Papai Noel e o show especial “Sons Do Natal”.
 
Os restaurantes The Broadway e Las Leñas, terão menu especial de Natal. No The Broadway o menu terá entradas diversas com queijos, patês, carpaccio de tender com marmelada de frutas, terrina de gorgonzola com peras cozidas em vinho tinto e pão de nozes, entre outras. Os pratos principais são inspirados na gastronomia internacional e terá opções de carnes, porco, peixes e frutos do mar, como o gratin de bacalhau com alho poró, com fonduta de cará, lombo de porco assado ao prosecco, camarões em sauce de espumante com limão siciliano. As sobremesas terão opções para todos os paladares como entremet de coco com chocalate branco e pistache, charlote de hortelã com frutas vermelhas e opção diet como o creme brulée de chocolate com frutas vermelhas e ainda uma mesa infantil para os pequenos se deliciarem.
 
No Broadway o valor será de R$300,00 por pessoa com open bar, também terá a opção sem bebidas inclusas e ainda delivery. Estará aberto para atendimento de hóspedes e público externo. As reservas podem ser feitas no restaurante.

img/topsocie_blog/4735_post_13562.jpg
img/topsocie_blog/4735_post_13849.jpg
Além dessas opções gastronômicas, o Boulevard ainda conta com a Delicatesse Viktoria, que está com diversos bolos natalinos como a Linzertorte, a Baumkuchen, a Stolen, o Bolo de frutas, o Bolo Soberano, o Bolo dos monges sem glúten, a Belgique Torte e a Sachertorte.  “Vamos proporcionar aos nossos clientes um fim de ano com muitas atrações para toda a família, num espaço de aconchego, tranquilidade e segurança”, comenta Susana Japur, administradora do Plaza Boulevard Itapema.
 
Já no dia 31 de dezembro terá música ao vivo com André Deschamps e o DJ Ducati e o show especial de ano novo “Um Novo Dia Chegou”.
 
O Plaza Boulevard Itapema estará aberto para clientes externos e hóspedes do Resort, com todo o cuidado necessário, para garantir toda a segurança à quem escolher passar as festas no espaço. Todos os protocolos de higienização estão sendo feitos, conforme as diretrizes da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA, como a obrigatoriedade do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), totens de álcool em gel, aferição da temperatura e medidas de distanciamento.
 
Sobre o Plaza Boulevard Itapema
 
O Plaza Boulevard Itapema fica dentro do complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile. O espaço conta com diversos restaurantes, bares, cafeteria, espaço kids, academia, lojas, estacionamento gratuito e muitas outras facilidades.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página