Blog Top Society - Karla Cruz

Villa Natural Comida do Bem é uma das atrações gastronômicas do PZ Ecomall

21/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4736_post_10001.png
Os adeptos da gastronomia natural também terão um espaço especial no PZ Ecomall com a chegada do Villa Natural Comida do Bem. Comandada pelo empresário Luiz Calado, o restaurante terá como destaque um cardápio balanceado para diversos momentos do dia.
 
“Queremos voltar com esse olhar para uma comida que conquista e com isso destacar os valores do orgânico e da agricultura familiar e local. Valores estes que combinam integralmente com o propósito do PZ Ecomall”, diz Calado.

img/topsocie_blog/4736_post_8283.png
img/topsocie_blog/4736_post_12093.jpg
O Villa Natural Comida do Bem trabalhará com um cardápio versátil e ajustado às sazonalidades de produtos. “Estávamos há muito tempo em busca de tirar esse projeto do papel e no PZ Ecomall conseguiremos aplicar um modelo de atuação pensando em todos os detalhes da sustentabilidade, desde a forma de se pedir e servir as refeições, embalagens retornáveis, utilização do maior número possível de itens recicláveis e pensando em cadeia”, completa Calado.
 
O PZ Ecomall é um espaço gastronômico sustentável localizado na Rua 3500, esquina com Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. A abertura está prevista para o início do mês de janeiro de 2021 e funcionará das 11h às 1h.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página