Blog Top Society - Karla Cruz

Central Ailos promove segunda edição do Drive-Thru Solidário

18/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4725_post_9185.jpg
Para encerrar o ano com chave de ouro, a Central Ailos promoveu a segunda edição do Drive-Thru Solidário entre colaboradores. A primeira ocorreu em julho, onde foram arrecadadas cerca de 2,7 toneladas de alimentos e 442 itens de higiene, doados para instituições carentes de Blumenau. Agora em dezembro, além da participação dos colaboradores, a ação contou também com o apoio da Corretora Ailos, que através de seu parceiro Icatu Seguros, arrecadou cerca de 1,7 tonelada de alimentos.

img/topsocie_blog/4725_post_1763.jpg
O Drive-Thru foi realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, ocasião em que a Ailos aproveitou para desejar boas festas aos colaboradores. Seguindo todas as recomendações e cuidados com a saúde, foi feita uma decoração de Natal em formato de passarela, onde os colaboradores passavam entregando as doações e recebendo uma cesta, sem precisar sair de dentro de seus veículos.
 
A entrega dos produtos para as entidades será feita até o dia 24/12. Nesta edição, ao total, foram arrecadadas cerca de 4 toneladas de produtos, entre alimentos, materiais de higiene e limpeza, e ração para animais. As instituições de Blumenau beneficiadas são: Casa São Simeão, ONG Amigo Esperança, Hospital Misericórdia, da Vila Itoupava, e uma entidade de acolhimento e proteção a animais abandonados.
 
Além disso, parte das doações serão enviadas a um grupo de colaboradores da Cooperativa Viacredi Alto Vale, que foi fortemente atingido pelas chuvas do último dia 16/12.
 
“Entendemos o momento sério que enfrentamos neste ano e estamos cientes de nossa responsabilidade enquanto cooperativistas. Sabemos da diferença que uma ação desse tipo pode fazer a muitas vidas e acredito que esta atitude deve ser incentivada e preservada em nosso meio. Quando recebemos a triste notícia dessa tragédia no Alto Vale, imediatamente resolvemos ajudar. Além das doações dos produtos, estamos também com campanha interna de doações em dinheiro para auxiliar nossos colegas que estão em situação de vulnerabilidade”, comenta Josiane Beatriz Gallassini, coordenadora de Comunicação Interna e Endomarketing da Central Ailos.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página