Blog Top Society - Karla Cruz

Ane Tabaldi, cosmetológa e esteticista nos fala sobre os Novos hábitos no mercado de beleza, trazidos pela pandemia

18/12/2020    Maristela Brites



img/topsocie_blog/4722_post_3138.jpg


Novos hábitos no mercado de beleza, trazidos pela pandemia devem continuar em alta mesmo depois da crise.

Entre as maiores tendências do universo de beauté estão o autocuidado, rituais em casa, clean beauty .


Mesmo apaixonados por beleza, os consumidores são movidos agora por novos hábitos de consumo, que devem continuar mesmo depois que a pandemia acabar .

É certo, porém, que o mundo não será o mesmo. “A pandemia trouxe uma reflexão para todos, deixando os consumidores mais conscientes.
Como exemplo: o propósito e as ações da marca Himba, beleza essencial que oferece
Tratamentos estéticos com técnicas e produtos com ênfase na naturologia, preocupação com à sustentabilidade, que neste novo momento passarão a ter ainda mais relevância.

Fomos conhecer mais sobre estes tratamentos e conversar com profissional cosmetóloga e esteticista, Ane Tabaldi.


Sobre a Profissional:

Me chamo Ane Tabaldi, formada pela faculdade UNIVALI, em cosmetologia e estética, já atuava nessa área como designer de sobrancelhas.
A paixão pela estética e cosméticos, sempre fez parte de mim, sempre me preocupei com os cuidados pessoais e interessada em saber o que havia de novo na estética,em produtos e técnicas novas, e isso só se tornou maior com a formação nessa área.

Busco estar antenada nas inovações do mercado, seu crescimento é rápido e com inovações seja em eletroterapia ou cosmética.
A avaliação minusciosa e com critérios, é a melhor forma de chegar ao tratamento correto, e sempre priorizando a saúde e bem estar.

img/topsocie_blog/4722_post_7192.jpg
img/topsocie_blog/4722_post_9226.jpg


Sobre os procedimentos HIMBA e seus benefícios

RT : Quais são os Procedimentos que você oferece no Himba?


AT: Os procedimentos oferecidos, são procedimentos não invasivos, que cuidam da pele, pensando sempre na saúde e melhora, seja facial ou corporal.
Tais como: limpeza de pele e protocolos faciais com cosméticos específicos e eletroterapia ( leds, radiofrequência e endermologia)
Peeling de diamante
No corporal , ofereço o bem estar, através da massagem relaxante e massagens estéticas como a Massagem Pieno, massagem modeladora, drenagem linfática e toda a parte de eletroterapia, para tratamentos específicos para celulite,flacidez e gordura localizada.

img/topsocie_blog/4722_post_7107.jpg


RT: No seu atendimento é realizado uma avaliação e diagnóstico aos clientes?

AT: Todos os procedimentos, são mediante avaliação ( ficha de anamnese) para conhecer a cliente, seus hábitos de cuidados com a pele, alimentação e prática de atividade física, sempre orientando e buscando o melhor tratamento a oferecer.


RT: Quais os benefícios para quem procura os tratamentos?

AT: O diagnóstico correto e início do tratamento, e claro, o cuidado diário, com produtos indicados, a alimentação, o consumo de água, etc... Previne manchas, envelhecimento precose, melhora da hidratação, mantendo ou recuperando a pele, porque cuidar da nossa pele, é saúde.

img/topsocie_blog/4722_post_12251.jpg
img/topsocie_blog/4722_post_9332.jpg


RT: Durante a Pandemia as clientes descobriram que necessitam mais de auto zelo?


AT: A Pandemia afetou a todos, trouxe muita tristeza, mas também, apesar de todo o lado negativo,a também o lado positivo. A grande maioria, não tem tempo pra si, vive sempre correndo,e esse foi um momento que conseguimos olhar um pouco pra nós , e perceber que precisamos nos cuidar melhor, que a estética não é algo supérfulo, e cuidado, é prevenção, é saúde. E a busca disso tudo, trouxe muitas(os) que buscam o cuidado facial, corporal, com os tratamentos e também o relaxamento, com massagens. É um momento que temos pra nós mesmos,e assim cuidamos do nosso corpo, nossa pele, e isso faz bem pra nossa alma.


TS: Qual seu aprendizado do ano 2020 que você espera de 2021

AT: O ano de 2020,foi ano difícil para todos ,em todos os sentidos,mais é nas dificuldades que crescemos, adaptamos e nos reinventamos, pra quem consegue enxergar um outro lado.Foi um ano de nós abraçarmos,de nós darmos as mãos,de lembrar do que já havíamos esquecido,com a correria da vida.
E Ao iniciar um ano, sempre pedimos um ano melhor, abençoado, cheio de luz, saúde, prosperidade, e ao olharmos para trás, sabemos que será, por tudo que passamos e vivemos,sim, será
Sejamos mais luz em 2021
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página