Blog Top Society - Karla Cruz

Outback vence Prêmio ReclameAqui de melhor atendimento pelo quinto ano consecutivo

10/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4657_post_4045.jpg
Outback Steakhouse foi reconhecido mais uma vez no Prêmio ReclameAqui "As melhores empresas para o consumidor 2020", que há 10 anos premia e homenageia as companhias mais bem preparadas para atender seus clientes. Vencedor na categoria Alimentos pelo quinto ano consecutivo, a marca foi escolhida pelos consumidores como a melhor do segmento por meio de voto popular, após atender rigorosos critérios de seleção.
 
"O Outback sempre foi reconhecido por promover encontros especiais e em um ano tão desafiador como o que passamos, nossa maior preocupação foi levar o #MomentoOutback para dentro da casa dos nossos consumidores de forma completa e segura. Apostamos em ações que tiveram como principal objetivo reforçar nosso alto padrão de atendimento e nossa hospitalidade, mesmo que à distância", destaca Melissa Casagrande diretora de Experiência do Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.
 
Além dos inúmeros lançamentos anunciados ao longo do ano, a rede de restaurantes se preocupou em implementar o serviço de delivery para que pudesse atender os pedidos de seus fãs, mesmo no período em que os restaurantes estiveram fechados. O que estava previsto para acontecer em 10 meses, foi posto em prática em 10 dias, e hoje a opção de entrega está disponível em 106 unidades espalhadas pelo Brasil.
 
Entre as outras apostas adotadas pelo Outback está o envio do tradicional pão australiano como cortesia, em todos os pedidos feitos, acompanhando da manteiga e de dicas de como aquecê-lo para deixar igual ao dos restaurantes. Além de instruções, a casa sugere playlist no Spotify, com músicas que garantem um ambiente animado como o dos restaurantes e envia recomendações para deixar a luz mais baixa, assim como nas lojas.
 
As unidades da marca passaram ainda a entrar em contato com cada cliente por telefone para saber se tudo chegou bem e como foi a experiência do consumidor. "A hospitalidade no atendimento é uma das nossas principais marcas e o prêmio é um reconhecimento de que todo esforço deu certo e valeu muito à pena", reforça Melissa.
 
O Prêmio ReclameAqui 2020 elegeu mais de 100 empresas, em categorias como Alimentação, Bancos, Bebidas, Beleza, Casa e Construção, E-commerce, Higiene e Limpeza, Operadoras e Administradoras de Cartões, entre outras.
 
Sobre o Outback Steakhouse
 
O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Em Santa Catarina, o restaurante possui duas unidades: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página