Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping de Blumenau realiza feira de adoção de cães neste sábado

10/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4656_post_6371.png
O Natal está se aproximando e para deixa-lo ainda mais especial o Shopping Park Europeu, recebe neste sábado, dia 12 de dezembro, uma feira de adoção de cães. O evento acontecerá das 13h às 18 horas, no segundo piso do empreendimento, em frente à loja C&A. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
Além da feira, o evento tem o intuito de ajudar o abrigo de animais, Edma e seus cachorros. No momento, será possível fazer doações de ração para gatos e cachorros. “Com o sucesso da última edição, buscamos repetir o evento, mas agora, em clima natalino. O Shopping busca promover esse tipo de evento, pois acreditamos na adoção responsável. Nosso intuito é sempre realizar ações voltadas para a alegria das famílias, promovendo, também o lazer e cuidado”, aponta o superintendente do Shopping Park Europeu, Marcos Freitas.
 
Ressaltamos que o Shopping Park Europeu está tomando todas as medidas para prevenir a contaminação do novo Coronavírus. A feira seguirá todo protocolo de higiene e segurança. É indispensável o uso de máscara. Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página