Blog Top Society - Karla Cruz

Aplicativo Movimenta BC impulsiona negócios locais em Balneário Camboriú

09/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4647_post_5505.jpg
No momento em que vive o país, o setor turístico é um dos que mais sente os reflexos da pandemia. Por isso, ter a melhor estratégia de divulgação ajuda tanto o segmento quanto o público, seja ele morador ou turista que pode descobrir novos lugares e atrativos. Em Balneário Camboriú, um aplicativo vai dar mais visibilidade aos negócios e integrar um plano de apoio à retomada do turismo. É o MOVIMENTA BC, que com os mais modernos conceitos de inovação e promoção vai unir vários setores da economia da cidade.
 
Com a chegada do verão e das férias, apesar de todas as restrições, o destino de muita gente vai ser o litoral de Santa Catarina, principalmente do turista que vai viajar de carro. Para a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, a união do turismo nesse momento é o que vai fazer a diferença.  “Estamos conscientes de toda a dificuldade que ainda envolve o setor turístico, porém também é possível sentir a necessidade das pessoas pelas viagens e pelo simples movimento de interagir. Os destinos turísticos que tiverem ações organizadas na retomada, terão uma vantagem competitiva impactante”.
 
Até agora 10 entidades de classe apoiam e chancelam o movimento liderado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitours Bureau através do site www.movimentabc.com.br lançado em outubro. O aplicativo está em fase de testes e está previsto para começar a funcionar no fim do mês de dezembro.
 
img/topsocie_blog/4647_post_275.jpg
A ferramenta de forma criativa vai organizar a divulgação das ações e promoções de empresas de Balneário Camboriú, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de turismo. A ideia é potencializar a receita dessas empresas e gerar vantagens competitivas para o público consumidor. Cada segmento vai poder oferecer algum benefício como descontos, voucher e brindes, a quem utilizar o aplicativo para fazer uma compra. É uma maneira para os negócios ficarem ainda mais visíveis para milhares de pessoas que visitam a cidade e que moram aqui. Os usuários terão acesso às vantagens durante o ano inteiro, o que também ajuda a fidelizar o cliente.
 
O presidente do Sincomércio, Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú, Hélio Dagnoni, considera de suma importância o aplicativo MOVIMENTA BC. “É um atrativo muito bom para os turistas que vem à cidade. Movimenta todo o trade turístico, desde o comércio, restaurante, hotéis com muitas promoções a quem acessar o aplicativo. O turista vai saber onde curtir e passear pela cidade por inteiro, vendo também todos os equipamentos turísticos e aquilo que melhor lhe agrada. O BC Convention está de parabéns, por sempre estar inovando e agregando para os turistas terem mais conforto em Balneário Camboriú”.
 
ADESÃO DAS EMPRESAS
 
As empresas que aderirem ao MOVIMENTA BC terão um investimento muito acessível, já que a intenção é que todas possam estar unidas nesse projeto sem fins lucrativos. Os empresários podem escolher entre os planos trimestral, semestral e anual a partir de R$ 56,00/mês. Todos terão um espaço para divulgação do seu negócio, fotos, dados de contato e localização e uma vantagem ao usuário, que não terá custo para acessar a plataforma.
 
“Apesar de todos os entraves de 2020, Balneário Camboriú nunca parou e as pessoas precisam saber disso, que estamos unidos e somos inovadores”, finaliza a presidente do BC Convention que ainda faz um convite aos empresários de Balneário Camboriú. “Venha conosco no Movimenta BC”.
 
Mais informações: (47) 3360-0696
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página