Blog Top Society - Karla Cruz

Audiba inicia campanha de doação de presentes de Natal a crianças atendidas pela FAS

09/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4651_post_8595.jpg
A Audiba, empresa paranaense de aparelhos auditivos, inicia esta semana, em parceria com a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), a campanha "O amor que contagia". Até o dia 20 de dezembro, interessados em presentear neste Natal as crianças atendidas pela FAS podem fazer doações de brinquedos qualquer uma das unidades da clínica em Curitiba e Campo Largo. Os itens doados serão entregues à FAS, que fará a distribuição dos presentes aos pequenos que estão sob os cuidados do órgão municipal de assistência social.
 
A FAS responde pela gestão da assistência social em Curitiba, e atua junto aos demais órgãos do governo e às instituições não governamentais que compõem a rede socioassistencial do município. Todo o trabalho é dirigido prioritariamente a indivíduos, grupos e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.
 
Os brinquedos podem ser entregues aos colaboradores da Audiba em qualquer uma das unidades localizadas no Bom Retiro, Champagnat, Portão, Alto da Glória, Shopping Crystal e Campo Largo. Para mais informações, acesse https://www.audiba.com.br/ 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página