Blog Top Society - Karla Cruz

VOKKAN Urbanismo recebe TOP ADVB

09/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4648_post_5885.jpg
Com o legado de oferecer soluções urbanísticas para construir ambientes coletivos mais inteligentes, contribuindo de forma direta no desenvolvimento social e urbano de diferentes municípios é que a Vokkan Urbanismo desenvolveu o VivaPark Porto Belo, o primeiro bairro parque do país. Localizado na entrada da cidade de Porto Belo, no litoral catarinense, no coração da Costa Esmeralda, e com relação direta com as cidades de Itapema e Balneário Camboriú, o projeto traz para a região muito mais que uma nova visão sobre urbanismo: será um novo conceito de viver bem.
 
Em tempo recorde a empresa comercializou, nesta primeira fase, todos os lotes residenciais em menos de sete horas, consagrando-se como o maior sucesso comercial do mercado imobiliário de Santa Catarina. E, este é mote do case que recebeu a premiação do Prêmio Top de Marketing ADVB, na categoria comunicação.
 
A empresa apresentou ao mercado toda sua estratégia de comunicação – com imprensa, redes sociais e interlocução com os corretores, fortalecendo imagem e reputação frente a todos os players. Para a Vokkan, a premiação corrobora todas as ações que vêm sendo desenvolvidas desde 2015, transformando o conceito de bem viver em Santa Catarina.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página