Blog Top Society - Karla Cruz

Teco Padaratz faz primeira sessão de autógrafos de seu novo livro

07/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4641_post_8780.jpg
Títulos mundiais, carreira musical, conquistas pessoais, profissionais e muito aprendizado. O bicampeão mundial de surfe (World Qualifying Series), Teco Padaratz, abriu sua história e escreveu sua autobiografia “Buscando Seu 100%” que terá a primeira sessão de autógrafos marcada para esta segunda-feira (7/12), às 18h, na loja conceito da Surfland Brasil em Balneário Camboriú (SC). A publicação foi lançada em setembro de 2020 pela Editora Gaia.
 
“Minha intenção é colocar sentido nas histórias e trazer uma mensagem positiva a todos. A emoção de ver as pessoas lendo sobre minha vida e meus pensamentos é indescritível. É como se uma parte de mim passasse a viver na casa de quem ler”, revela Teco Padaratz.

img/topsocie_blog/4641_post_10921.jpg
O surfista começou a escrever o livro em 2019, destacando as principais histórias de sua vida e foi concluído no final de 2020. Através de uma obra recheada de imagens e memórias, ele traz uma linguagem direta e espontânea para contar suas vivências profissionais como a carreira no esporte, trajetória na música, mundo empresarial, palestras e seu amadurecimento pessoal.
 
O livro está disponível em livrarias e plataformas online a partir de R$45,00.  Aos clientes da Surfland Brasil que comparecerem no evento serão entregues, como presente, um exemplar do livro.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página