Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo FW anuncia lenço umedecido com eficácia para combater coronavírus e H1N1

07/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4636_post_8683.jpg
O ano de 2020 tem sido desafiador em vários sentidos. O combate à pandemia e a busca por estar sempre em dia com a limpeza foram alguns dos hábitos comuns ao longo do ano. Seja na higiene pessoal ou na limpeza dos ambientes, os lenços umedecidos se tornaram aliados. Há sete anos, a marca catarinense FeelClean conta com produtos para eliminar os germes das mãos de forma prática e eficiente, mas antes do ano acabar a empresa recebeu uma importante comprovação científica.
 
“Somos desenvolvedores do primeiro lenço umedecido do Brasil, para uso cosmético, sem álcool e com eficiência comprovada em laboratório na eliminação do coronavírus”, anuncia o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor. Três diferentes produtos da marca passaram por rigorosos testes em laboratório especializado e que executa todos os protocolos da Anvisa. Na prática, os testes laboratoriais sinalizaram a eficácia na eliminação de 99,9% do coronavírus HuCV-OC43 e Influenza A-H1N1, além de reafirmar o combate a germes já anteriormente comprovados.
 
Um dos produtos com eficácia comprovada é o FeelClean Lenço Umedecido Antisséptico. Sua fórmula contém frações especiais do óleo de melaleuca, um composto natural que age sinergicamente com o cloreto de benzalcônio na eliminação dos germes sem agredir a pele, retirando impurezas do dia a dia. É enriquecida também com extrato de aloe vera, que hidrata e cuida da pele sem deixá-la pegajosa ou ressecada. O produto é dermatologicamente testado e já está consolidado no mercado, sendo que neste ano começou a ser exportado para o exterior.

img/topsocie_blog/4636_post_3246.jpg
img/topsocie_blog/4636_post_14670.jpg
O segundo item da linha que também recebeu comprovação científica da eficácia, é o FeelClean Toalha Antisséptica com Clorexidina, que em sua fórmula apresenta uma solução de limpeza, contendo Clorexidina e PHMB, responsáveis por promover ação rápida na eliminação dos germes sem agredir a pele e retirando impurezas do dia a dia. As toalhas são testadas dermatologicamente e hipoalergênicas, formuladas de maneira a minimizar um possível surgimento de alergia.
 
O terceiro produto testado e aprovado é o FeelClean Toalhas Umedecidas Antissépticas Banho Completo. Testado e com eficácia comprovada para seis bactérias, incluindo duas superbactérias comuns em ambientes hospitalares. É recomendado e utilizado em grande escala por profissionais da saúde para cuidados de pacientes em ambientes hospitalares e clínicas médicas. “Sempre trabalhamos com material com tecnologia de ponta e nossas fórmulas são muito bem desenvolvidas pela nossa equipe técnica”, destaca Rodrigo.
 
Mais sobre o Grupo FW
 
Fundado em 2008, o Grupo FW é uma empresa do segmento de higiene pessoal que fabrica lenços, toalhas e higiênico umedecido. Apresenta um mix composto por 35 produtos, que busca atender toda a família e abrange as linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos, repelente, uso diário (refrescante) e pets. Além disso, a FW possui a private label, fornecendo produtos para marcas de todo o Brasil com mais de 100 apresentações.
 
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900, Itoupava Central, Blumenau (SC)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página