Blog Top Society - Karla Cruz

Reveev Colchões é destaque no Janelas CASACOR

07/12/2020    Alex Ferrer

Empresa é fornecedora oficial de projetos em Balneário Camboriú, Criciúma e Curitiba
img/topsocie_blog/4632_post_11448.jpg
 
Presente na mostra CASACOR desde 2018, a Reveev Colchões, marca catarinense de São Bento do Sul, com uma década de tradição em conforto e qualidade, está mais uma vez apresentando seus produtos na maior mostra de decoração das Américas.
Neste ano a Reveev está representada em quatro ambientes, distribuídos nas edições de Balneário Camboriú, Criciúma e Curitiba. Suas camas, bases, colchões e cabeceiras, que já são sinônimo de sofisticação e beleza se destacam nos ambientes assinados pelos escritórios Thay Santana Arquitetura, Daniela e Lilian Arquitetura, Daniel Ghizi Arquitetura e escritório Viviane Tabalipa.
img/topsocie_blog/4632_post_2987.jpg

Em Balneário Camboriú a Reveev está no ambiente “The Ring Light Room”, assinado por Thayane Santana e sua equipe no Balneário Shopping. No espaço a Reveev traz uma cama assinada exclusivamente para o ambiente, com décor dinâmico inspirado para influencers, tecido de trama entrelaçada em tom areia com a mais perfeita combinação do couro ecológico camel, traduzindo o conceito natural e leve na sua composição. A cama com abas laterais permite que se moldem de acordo com a proposta do ambiente. Em conjunto o Colchão Treviso da linha Reveev super premium, compõem tampo com tratamento Purotex, para pessoas com rinites alérgicas e látex natural belga ideal para alívio da pressão do corpo, sendo assim um completo conforto natural e orgânico para o espaço.
img/topsocie_blog/4632_post_1083.jpg

Em Criciúma são dois projetos no Nações Shopping. No ambiente “Hub Smart Home Fontana”, assinado pelo escritório Daniela e Lilian Arquitetura destaque para a base Piano com design clean no tecido nobuck cinza com detalhes dos pezinhos black piano, que trazem a contemporaneidade ao Decor. O colchão Revpur Plush todo em espuma e Viscoelástico Gel, encontra o equilíbrio perfeito em sensação de um colchão que te abraça com extrema maciez e proporção exata para o ambiente.
img/topsocie_blog/4632_post_6758.jpg

Já no projeto assinado pelo escritório Daniel Ghizi Arquitetura, o “Multi-house”, a decor contemporânea leva a Cama Barolo, linha de camas estofadas Reveev em tecido linho em tom cinza-claro, que traz leveza e harmonia contrapondo com o aconchego da madeira no ambiente. Compondo, o colchão Vittoria proporciona gostoso toque de conforto em Viscoelástico Gel, tecido do tampo com óleo de argan para ainda mais maciez, aliado ao seu suporte extra firme.
Na capital paranaense a empresa de SC está no ambiente “Quarto Meu Refúgio”, assinado pelo escritório Viviane Tabalipa, no Pátio Batel.
Para a decor a proposta foi um ambiente acolhedor, com memórias afetivas da família. A composição da base Piano e a cabeceira Varese com design clean no tecido tramado linho Florense Bege com pés dourado, proporcionaram leveza, tranquilidade e conforto ao ambiente. O colchão Vicenza, possui Viscoelástico com partículas de Gel e tecido Algodão Orgânico de fibras naturais, que dissipam melhor o calor e proporcionam maior transpiração ao corpo, sendo a escolha perfeita para compor com os elementos naturais do ambiente.
img/topsocie_blog/4632_post_4845.jpg
 
Reveev na CASACOR:
 
Itapema / 2018
Florianópolis / 2018
Curitiba / 2019
Balneário Camboriú / 2019
Florianópolis / 2019
Janelas CASACOR PR / 2020
Janelas CASACOR SC / 2020
Mantendo a parceria, novas peças serão apresentadas junto dos profissionais na mostra em 2021. A empresa já trabalha nos projetos para as edições de Florianópolis, BC/Itapema e Curitiba.
 
Fotos: SC – Lio Simas
PR - Daniel Assal
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página