Blog Top Society - Karla Cruz

Atrações Disney e Papai Noel interativo surpreendem no Neumarkt e Norte Shopping

17/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4479_post_14285.jpg
A magia do Natal está encantando - e muito - a criançada desde o dia 13 de novembro. Inovando mais uma vez, o Neumarkt e Norte Shopping trazem os personagens mais amados da Disney e o Papai Noel de uma forma diferente para uma experiência tecnológica, onde até os adultos irão se render às emoções. Mickey e seus amigos estão presentes nos shoppings por meio de realidade aumentada. 
 
Para participar dessa experiência virtual, basta baixar o aplicativo Disney Scan. Já com o app no smartphone, nos cenários Disney instalados pelos shoppings é possível encontrar os personagens em realidade aumentada, além de outras divertidas ações em 2D, como tirar selfies, utilizar os wallpapers e assistir aos vídeos com muitas histórias dos personagens.
 
Portal do Noel
 
Claro que as atrações não param por aí. O Papai Noel estará mais presente do que nunca de forma inovadora e interativa. Seguindo todas as medidas de seguranc?a, as crianças podem interagir em tempo real através do Portal do Noel e ainda com os personagens 3D.
 
Neste ano, o Papai Noel decidiu abrir as portas da sua casa direto do Polo Norte para atender aos pedidos das crianças e também encantar os adultos, tudo em tempo real, com transmissão simultânea. As crianças podem conversar com ele, fazer seus pedidos e até tirar a tradicional foto de Natal, através do Portal do Noel, em uma tela gigante inserida em um lindo cenário que retrata a Casa do bom velhinho.

img/topsocie_blog/4479_post_2683.jpg
img/topsocie_blog/4479_post_12529.jpg
img/topsocie_blog/4479_post_6187.jpg
img/topsocie_blog/4479_post_11350.jpg
img/topsocie_blog/4479_post_793.jpg
img/topsocie_blog/4479_post_10956.jpg
img/topsocie_blog/4479_post_5073.jpg
img/topsocie_blog/4479_post_922.jpg
Fora deste horário, as famílias podem assistir às histórias do Papai Noel e seus amigos em 3D – com o devido distanciamento social que é reforçado por meio de marcações nos shoppings.
 
Os empreendimentos também receberam um enorme letreiro instagramável com as inscrições “HO HO HO” com um urso gigante (Neumarkt) e “Feliz Natal” (Norte), para que os visitantes possam registrar os momentos da #MagicadeNatal. O Portal do Noel fica nos shoppings até o dia 4 de janeiro e as fotos com o Papai Noel podem ser feitas até o dia 24 de dezembro. 
 
Desde a reabertura dos shoppings, o Neumarkt e o Norte Shopping já operam seguindo rígidos protocolos estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para preservar a saúde e a segurança de colaboradores, clientes e lojistas.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página