Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinense Mariana Torquato - criadora do maior canal de deficiência do Brasil no YouTube - estará na conferência gratuita INFLUENCERS

11/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4413_post_13756.jpg
O marketing de influência não é mais uma tendência, mas sim uma realidade de mercado. A decisão dos consumidores e a própria formação de opinião, hoje, estão profundamente ligados a conteúdos produzidos por influenciadores, especialmente nas redes sociais. E como novos tempos pedem novas discussões, novas soluções e novas influências, entre os dias 18 e 21 de novembro, acontecerá a primeira edição do INFLUENCERS, um evento totalmente digital e gratuito que vai reunir alguns dos maiores influenciadores do Brasil, além de grandes marcas e plataformas de conteúdo em palestras e debates com discussões e insights imperdíveis sobre o mercado.
 
Nascida e criada em Santa CatarinaMariana Torquato é a idealizadora do maior canal sobre deficiência do YouTube Brasil chamado "Vai uma Mãozinha Aí", com 162 mil seguidores no YouTube e 103 mil seguidores no Instagram, vai falar sobre a construção do seu canal na palestra "Influenciadores PCD: Vozes Essenciais", dia 19/11, às 18h45. Mariana usa suas redes sociais para falar com bom humor de temas ainda considerados “tabus” numa sociedade que insistem em ver deficiência antes da pessoa.
 
Também estão confirmados na conferência INFLUENCERS: Vicente Carvalho, fundador da página Razões para Acreditar; o especialista em filtros Igor Saringer; Ivan Moreira da página pet influencer Bono Surf Dog; a criadora do maior canal sobre deficiência no Brasil, Mariana Torquato; o fundador da Avellar Media, Rapha Avellar; a cool hunting e stylist Josy Ramos; Isabela Reis, que fala sobre política e questões raciais; a criadora do perfil “Uma Linda Janela”, Linda Rojas, entre outros. Outro destaque é o modelo português Ruben Rua, um dos principais influenciadores de Portugal, que vai revelar curiosidades, insights e dar dicas sobre o mercado da influência no país.
 
Grandes marcas e plataformas de conteúdo também participarão do INFLUENCERS compartilhando importantes visões sobre se envolver de forma legítima com o marketing de influência, sobre o poder de cocriação de produtos e sobre o uso da tecnologia. Estão confirmados: o Customer Success Manager do LinkedIn América Latina, Rudi Solon; a head de Marketing na América Latina do TikTok, Kim Farrell; as executivas da VIU, hub de conteúdo e de projetos digitais do Grupo Globo, Marina Bentes e Tainá Saramago; o publicitário e redator da VIU, Léo Baptista; e o head de Direitos Esportivos e Mídia no C.R. Flamengo, Caetano Mendes.
 
Os interessados já podem fazer sua inscrição clicando nesse link e a participação é gratuita para todos que assistirem aos conteúdos e debates nos dias e horários da programação. Além disso, INFLUENCERS ainda vai oferecer duas outras opções de participação com vantagens exclusivas. A primeira custa R$ 37 e garante certificado digital de 20 horas de atividades. E a opção premium terá duas palestras de bônus + certificado digital de 20 horas de atividades + acesso a todo o conteúdo do evento por até seis meses por R$ 67. Em ambas as inscrições, parte do valor será destinado a doações para organizações e causas sociais.
 
SIGA - INFLUENCERS:
 
INFLUENCERS - Conferência Nacional de Influenciadores Digitais
De 18 a 21 de novembro
Programação completa e horários em breve!
Cadastro prévio e inscrições no link: https://congresse.me/eventos/influencers 
Conteúdo livre para todas as idades.
 
ACESSO:
  • Gratuito para quem assistir ao conteúdo nos dias e horários da programação;
  • Opção certificado digital: certificado digital de 20h - R$37;
  • Opção Premium: 2 palestras exclusivas de bônus + certificado digital de 20h + acesso aos conteúdos por até seis meses - R$67.

Aprender e ajudar ao próximo! Parte do valor das inscrições do INFLUENCERS será destinado a doações para causas e organizações.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página