O marketing de influência não é mais uma tendência, mas sim uma
realidade de mercado. A decisão dos consumidores e a própria formação de
opinião, hoje, estão profundamente ligados a conteúdos produzidos por
influenciadores, especialmente nas redes sociais. E como novos tempos pedem
novas discussões, novas soluções e novas influências, entre os dias 18
e 21 de novembro, acontecerá a primeira edição do INFLUENCERS, um evento
totalmente digital e gratuito que vai reunir alguns dos maiores influenciadores
do Brasil, além de grandes marcas e plataformas de conteúdo em palestras e
debates com discussões e insights imperdíveis sobre o mercado.
Nascida e criada em Santa Catarina, Mariana Torquato é
a idealizadora do maior canal sobre deficiência do YouTube Brasil chamado
"Vai uma Mãozinha Aí", com 162 mil seguidores no YouTube e 103 mil
seguidores no Instagram, vai falar sobre a construção do seu canal na
palestra "Influenciadores PCD: Vozes Essenciais", dia 19/11, às 18h45.
Mariana usa suas redes sociais para falar com bom humor de temas ainda
considerados “tabus” numa sociedade que insistem em ver deficiência antes da
pessoa.
Também estão confirmados na conferência INFLUENCERS: Vicente Carvalho,
fundador da página Razões para Acreditar; o especialista em filtros Igor
Saringer; Ivan Moreira da página pet influencer Bono Surf Dog; a criadora do
maior canal sobre deficiência no Brasil, Mariana Torquato; o fundador da
Avellar Media, Rapha Avellar; a cool hunting e stylist Josy Ramos; Isabela
Reis, que fala sobre política e questões raciais; a criadora do perfil “Uma
Linda Janela”, Linda Rojas, entre outros. Outro destaque é o modelo português
Ruben Rua, um dos principais influenciadores de Portugal, que vai revelar
curiosidades, insights e dar dicas sobre o mercado da influência no país.
Grandes marcas e plataformas de conteúdo também participarão do
INFLUENCERS compartilhando importantes visões sobre se envolver de forma
legítima com o marketing de influência, sobre o poder de cocriação de produtos
e sobre o uso da tecnologia. Estão confirmados: o Customer Success Manager do
LinkedIn América Latina, Rudi Solon; a head de Marketing na América Latina do
TikTok, Kim Farrell; as executivas da VIU, hub de conteúdo e de projetos
digitais do Grupo Globo, Marina Bentes e Tainá Saramago; o publicitário e
redator da VIU, Léo Baptista; e o head de Direitos Esportivos e Mídia no C.R.
Flamengo, Caetano Mendes.
Os interessados já podem fazer sua inscrição clicando nesse link e
a participação é gratuita para todos que assistirem aos conteúdos e debates nos
dias e horários da programação. Além disso, INFLUENCERS ainda vai oferecer duas
outras opções de participação com vantagens exclusivas. A primeira custa R$ 37
e garante certificado digital de 20 horas de atividades. E a opção premium terá
duas palestras de bônus + certificado digital de 20 horas de atividades +
acesso a todo o conteúdo do evento por até seis meses por R$ 67. Em ambas as
inscrições, parte do valor será destinado a doações para organizações e causas
sociais.
SIGA - INFLUENCERS:
INFLUENCERS - Conferência Nacional de Influenciadores Digitais
De 18 a 21 de novembro
Programação completa e horários em breve!
Conteúdo livre para todas as idades.
ACESSO:
- Gratuito para quem assistir
ao conteúdo nos dias e horários da programação;
- Opção certificado digital:
certificado digital de 20h - R$37;
- Opção Premium: 2
palestras exclusivas de bônus + certificado digital de 20h + acesso aos
conteúdos por até seis meses - R$67.
Aprender e ajudar ao próximo! Parte do valor das inscrições do INFLUENCERS será
destinado a doações para causas e organizações.