Blog Top Society - Karla Cruz

Franquia da Acostamento chega a Balneário Camboriú

11/11/2020    Alex Ferrer

Loja promove sunset party nesta quinta-feira, 12 de novembro, com Lista Vip Alex Ferrer
img/topsocie_blog/4401_post_10889.jpg
 
Nesta quinta-feira (12) tem sunset party de inauguração da loja Acostamento, das 18h às 22h, em Balneário Camboriú. O evento com bar de drinks promete agitar a Avenida Brasil.
A marca, cuja fábrica fica em Itajaí, pertence ao Grupo Pasquini e desde 1995 cria moda de qualidade, onde homens, mulheres e adolescentes encontram nas peças produtos versáteis e a frente do mundo fashion brasileiro. A Acostamento (www.acostamento.com.br) também revende para multimarcas e possui mais de 4000 pontos de vendas no Brasil e a nova franquia promete conquistar aqueles que apreciam moda com personalidade.
img/topsocie_blog/4401_post_9623.jpg

Quem comanda a nova franquia é a empresária Elizandra Brescovit. A criação e concepção de cada coleção passa por um processo artístico que se desdobra em um mix de peças que aliam tendência, sofisticação e alta qualidade. Por meio de técnica manual, a estampa é um dos processos artísticos mais característicos da marca e traduzem o preciosismo em cada detalhe.
img/topsocie_blog/4401_post_1149.jpg

O coquetel desta quinta-feira seguirá todas as regras impostas para o momento de pandemia que vivemos, onde poucos convidados irão ao evento em horários variados, evitando a aglomeração e respeitando as regras de saúde. Quem assina a Lista Vip é o promoter Alex Ferrer.
 
Serviço
Inauguração da franquia da Acostamento (www.acostamento.com.br)
Quando: Dia 12/11
Horário: Das 18 às 22
Endereço: Avenida Brasil, esquina com a Rua 1300
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página