Blog Top Society - Karla Cruz

LPR Brasil Representação Comércio e Serviço conquista o 19º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo na categoria Case de Marketing

11/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4406_post_1935.jpg
De forma totalmente online, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) realizou a entrega do 19º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, maior prêmio de reconhecimento do empreendedorismo do Vale do Itajaí. O prêmio é dividido em cinco categorias, sendo, comércio, indústria, serviços, case de marketing e jovem empreendedor.  

Vencedora na categoria Case de Marketing, a LPR Brasil Representação Comércio e Serviço foi destaque com a flanela com tecnologia antiembaçante Outfog, que evita que os óculos fiquem embaçados ao utilizar a máscara, item de segurança essencial para diminuir o contágio do Coronavírus.

Conquistando os mais diversos nichos de mercado, como, óticas, supermercados, lojas de conveniência, farmácias, empresas privadas, lojas de departamentos e entre outras, a flanela está presente em cerca de 20 mil pontos de venda distribuídos em todo o território brasileiro. E, desde que foi lançada em meio à pandemia da Covid-19, já são mais de 325 mil flanelas vendidas em cerca de 4 meses. “O produto chegou para atender uma necessidade imediata de todas as pessoas que usam óculos e precisam também fazer uso de máscaras, portanto, para nós é muito importante esse reconhecimento com um prêmio que é de extrema importância para a nossa cidade”, aponta o empresário Felipe Bittencourt.
 
Sobre a flanela Outfog

A flanela Outfog possui compostos orgânicos que favorecem a formação de um filme sobre a lente que altera a tensão superficial da água, quebrando assim as microgotículas que causam o embaçamento. Recomendada para óculos de grau, óculos de sol, óculos de natação, visor de capacete, vidro de carro e óculos de snowboard, a flanela antiembaçante possui boa aderência na lente por até 36 horas, e pode ser utilizada por até 500 vezes. Saiba mais em https://www.outfog.com.br/ 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página