Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Koch anuncia novidades para Navegantes

29/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4327_post_5175.jpg
A partir do dia 31 de outubro, a cidade de Navegantes terá novidades em uma das unidades do Grupo Koch instaladas na cidade. Isso porque, visando atender ainda melhor os clientes, facilitar o acesso e proporcionar preço de atacado, a loja Superkoch de Navegantes passa a ter a bandeira do Komprão Koch Atacadista. Além da transição, o Grupo já confirmou que uma nova loja de varejo deve ser aberta em breve na cidade.
 
De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, a mudança será positiva e aplicada para proporcionar ao cliente final mais economia no abastecimento do seu lar e ao comerciante, melhor rentabilidade em seu negócio. “Esta transição segue os projetos do Grupo em ampliar o atendimento da bandeira “Komprão”, proporcionando ao consumidor de todas as classes sociais consumo a preço acessível, mantendo os serviços oferecidos pelos lojistas e todos os postos de trabalho desta unidade”, destaca Koch.
 
img/topsocie_blog/4327_post_13045.jpg
img/topsocie_blog/4327_post_12379.jpg
O Komprão Koch Atacadista conta com hortifruti fresquinho, que é a especialidade do Grupo Koch, e continuará com um açougue completo com carnes frescas e padaria com pão quentinho. Outro destaque do Komprão é a possibilidade de pagamento, tanto na modalidade crédito ou débito e alimentação de todos os tipos de emissores.
 
A loja que irá receber a transição de bandeira fica localizada na Avenida Nereu Liberato Nunes, 191, Centro de Navegantes.
 
Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 32 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).    
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página