Blog Top Society - Karla Cruz

Lojas Koerich inaugura duas novas lojas em Lages

29/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4322_post_10159.jpg
Neste sábado, 31 de outubro, o Koerich conclui mais uma etapa no processo de expansão: inaugura sua primeira loja fora da faixa leste de Santa Catarina com a abertura de duas novas lojas na região serrana, em Lages. Será uma loja no bairro Coral e outra, Mega Loja no Centro, com um mix de produtos ampliado, onde o cliente encontra itens para casa toda, nas linhas utilidades, bazar, decoração, eletro e móveis.
 
“Toda nossa decisão é pautada na demanda, bem como do potencial econômico da região. Agora no segundo semestre estamos inaugurando 10 novas lojas e, chegando a três cidades que ainda não contavam com loja física, são elas: Lages, Jaguaruna e Ituporanga. São locais com um mercado pujante e ascendente”, destaca o diretor da Lojas Koerich, Ronaldo Koerich.
 
Sobre a MEGA LOJA
Com foco na experiência de compra, conveniência e autoatendimento, apresenta um novo conceito da marca, com lojas acima de 2 mil metros quadrados, onde o consumidor encontra tudo que precisa em um só lugar.
 
Os produtos estão distribuídos por linhas de consumo, que vão de colchões a utilidades domésticas, com o sistema pegue e leve onde o cliente pode adquirir a mobília da casa inteira em um único lugar. A loja possui uma abordagem diferente, com estímulo ao autoatendimento. A empresa abre essa nova loja como uma oportunidade a mais para que os consumidores possam comprar, com tranquilidade, já pensando também nas compras de final do ano, além das necessidades do dia a dia. 
 
Koerich, varejo referência na venda de móveis em Santa Catarina, com entrega rápida e montagem gratuita, com a Mega Loja, passa a figurar como a maior loja de móveis da cidade.
 
Ação solidária em Lages
Uma das premissas da empresa é ser um agente ativo nas comunidades que está inserida. Neste sentido, essa semana, cerca de 30 colaboradores foram até o Hemosc de Lages realizar uma doação coletiva de sangue, respeitando os protocolos de segurança. A ação foi agendada e atendeu uma demanda da região, uma vez que os estoques de sangue estão baixos e os casos da Covid-19 voltaram a crescer.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página