Blog Top Society - Karla Cruz

Cooper leva serviço Clique e Retire para a filial Água Verde de Blumenau

29/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4325_post_14076.jpg
A partir desta quinta-feira (29/10), mais uma comunidade blumenauense passa a contar com a facilidade do serviço Clique e Retire da Cooper. Os totens para a retirada dos produtos comprados no www.minhacooper.com.br já estão operando na filial Água Verde de Blumenau e devem ser acessados pela Rua Carl Wahle. Esta é a terceira unidade a contar com o serviço.

Utilizar o Clique e Retire é muito fácil, funciona da seguinte forma: basta acessar o site, selecionar os produtos, agendar o horário de retirada e escolher a forma de pagamento desejada: on-line ou na retirada. Chegando no local, só é preciso aproximar seu QR code do totem e aguardar que a equipe do e-commerce coloque as compras no porta-malas. Todo o processo é realizado por equipe capacitada, que segue à risca as determinações de segurança e higiene.

Além da praticidade, o sistema traz ainda mais segurança permitindo que cooperados e clientes façam as compras sem precisar sair do carro. Esse projeto já estava sendo desenvolvido para uma Cooper mais ágil e tecnológica, seguindo o planejamento de transformação digital da cooperativa, mas ganhou ainda mais relevância neste momento em que a recomendação das autoridades é o isolamento social.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página