Blog Top Society - Karla Cruz

Chá deixa o Dia dos Namorados mais romântico

09/06/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3377_post_10634.png
Um chá para deixar o Dia dos Namorados mais romântico e – por que não? – para apimentar bons momentos a dois. Esta é a dica da Tea Shop, a maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil, para o dia 12 de junho. E você pode aproveitar as facilidades da compra online ou pedir por tele-entrega na sua cidade.

Confira duas dicas de mesclas para tomar com alguém especial e aproveite os conhecidos benefícios do chá para a saúde e o bem-estar:

img/topsocie_blog/3377_post_8129.png
Sensual Tea Hot
Chá preto orgânico com gengibre, pimenta-rosa, chili, cereja Morello, aroma de cereja e aroma natural de avelã. Uma mescla que estimulará todos os sentidos com seu sabor picante, proporcionando calor ao organismo e ativando a circulação. Seus delicados aromas completam uma experiência sensual e tonificante. Energético e revitalizante com uma boa dose de teína, a substância estimulante do chá.
 
Sensual Tea Sweet
Chá verde com ginseng, pedaços de manga, maracujá, pétalas de peônia, calêndula e aromas. Uma combinação de fragrâncias inspiradoras, com o toque picante do ginseng, raiz afrodisíaca por excelência. Uma infusão perfumada e rica em antioxidantes, que desperta os sentidos.
 
A Tea Shop

Com 34 lojas no Brasil, a Tea Shop é a maior e mais especializada rede do país e disponibiliza mais de 130 chás e infusões por tele-entrega ou pela loja virtual. Nasceu em Barcelona, Espanha, há três décadas e hoje é constituída por quase 100 lojas em seis países. 

Para garantir folhas frescas e aromáticas, a Tea Shop dispõe de um sistema de rastreamento dos produtos e adota selos e certificações internacionais que garantem a procedência e técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Os telefones das lojas no Brasil que operam com tele-entrega estão em https://www.teashop.com.br/momento-de-se-cuidar

Para mais dicas, receitas e e-commerce, acesse www.teashop.com.br
 
Crédito das fotos: Tea Shop/Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página