Blog Top Society - Karla Cruz

Mudam as regras : Mala de bordo será proibida, Organização de Aviação Internacional

09/06/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3375_post_6632.jpg

 Novidades para quem costuma viajar muito a trabalho ou lazer , começará a ser proibida, segundo instruções emitidas pela Organização de Aviação Civil Internacional (OACI), a mala de bordo colocada no bagageiro acima do assento, na cabine. Foi divulgada novas regras para voar em tempos de coronavírus e os países devem aplicar imediatamente.
A intenção  na nova regra, que os passageiros não tenham a oportunidade de ter contato físico. Dessa forma, passageiros só poderão voar com mochila ou bolsa que caiba embaixo do banco da frente. De acordo com a OACI, o motivo dessa medida é que, ao entrar e sair do avião, a colocação e a remoção de malas de mão causam inúmeras razões para o contato entre os passageiros.
A decisão terá um efeito econômico significativo nas empresas de baixo custo, que também cobraram pelo transporte da bagagem de mão no porão. Também foram emitidas instruções para o uso dos banheiros a bordo, com um reservado exclusivamente para a tripulação do avião, que são os que estão mais em risco.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página