Blog Top Society - Karla Cruz

Avell lança primeira linha de notebooks do país com a 10ª geração dos processadores Intel Série H, em evento totalmente digital

08/06/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3366_post_4837.jpg
Batizada de LIV, as novas máquinas chegam com a interface de comunicação Thunderbolt, que permite a transferência de arquivos em alta velocidade. Com a possibilidade de configuração customizada, os lançamentos integram uma nova nova Era de notebooks.

A Avell, maior fabricante de notebooks de alto desempenho do país, lança a linha LIV, a primeira de notebooks profissionais turbinados com a 10ª geração dos processadores Intel da Série H. O lançamento oficial será realizado em evento digital fechado para convidados, no próximo 10/06, a partir das 16h. Na ocasião, Emerson Salomão, o fundador da companhia, destacará as características que demonstram os avanços do produto no país. Na sequência ele iniciará um talkshow com Ricardo Ferraz, o líder do setor de computadores da Intel no Brasil, falando sobre os principais desafios do mercado de notebooks e os destaques para a 10ª geração da Série H. Além do Ferraz, a apresentação online da Avell contará com Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da América Latina da NVÍDIA, que destacará a evolução da placa RTX, as placas de vídeo que colaboram para a potência e o desempenho dos notebooks. Ambas as apresentações permitirão a interação dos convidados e da imprensa participante.  

A nova linha é formada por seis modelos que tiveram as características de velocidade e acabamento potencializados, mas agora em uma versão muito fina e mais leve: 2.58 de espessura e apenas 2 kg. As máquinas ainda contam com a tecnologia Thunderbolt, que permite a transferência de arquivos em alta velocidade, além de contar com câmera infravermelho que possibilita o acesso à máquina por reconhecimento facial.

Entre os modelo da linha LIV está o C65, considerado um dos mais leves e potentes desta geração. Equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2070 Super ou 2080 Super maxQ, a configuração compõe tela 17.3” 240Hz 94% sRGB, Touchpad em vidro, processador Intel Core i7-10750H, bateria com 6 células, teclado em membrana RGB e câmera infravermelho. O equipamento foi todo fabricado em liga de magnésio. Na cor preta, o design clássico remete a notebooks usados em séries americanas. Tudo isso em apenas 1.8 kg e 1.99 de espessura.

Reconhecida como a maior fabricante de notebooks de alto desempenho do país, a Avell se destaca por desenvolver notebooks customizados de acordo com a demanda de mercados que exigem alto desempenho. Como exemplo podemos destacar as máquinas desenvolvidas para atender o setor de saúde médica que exige alta velocidade e qualidade nas análises de imagens laboratoriais. Outros exemplos são o setor de arquitetura que atua com tecnologia de realidade aumentada e o de gamers, que operam com títulos pesados e não podem apresentar atrasos ou travamentos, entre outros mercados profissionais.  

“É possível formatar o equipamento da melhor forma para atender a demanda dos profissionais. Se a necessidade for potência, indicamos a melhor placa de vídeo e processador. Se o desejo maior for mobilidade, a AVELL disponibiliza um gabinete simples e leve, permitindo o melhor transporte do produto. Assim a linha LIV pode dar origem à uma série de outros modelos”, revela Salomão. Ele ainda reforça que a linha LIV deve marcar o surgimento de uma nova Era de notebooks com reconhecimento facial, baterias mais potentes, ação instantânea e conectividade altamente veloz.

Todos os equipamentos AVELL são comercializados nas lojas físicas localizadas nas cidades de Joinville, Florianópolis e Curitiba, e na loja online, www.avell.com.br, que distribui para todo o Brasil.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página