O Beiramar Shopping lançou em todas as suas plataformas digitais sua nova campanha de comunicação, direcionada para o dia dos namorados. Todas as ações desenvolvidas pelo empreendimento foram adaptadas para o momento que todos enfrentam e propõem ao telespectador a reflexão e, acima de tudo, o respeito às diferenças para que se possa celebrar o amor.
O mote vem envelopado pela temática de 2020 que é COISAS DO CORAÇÃO. Neste momento de incertezas, o shopping do coração da cidade traz mensagens de otimismo, integração e de paz, com o slogan: As diferenças casam com o amor. Isso é coisa do coração.
A campanha também se adapta ao contexto que os cidadãos mundo afora estão vivendo, o que se percebe é que as conivências intensas estão potencializando a intolerância. Mesmo que as diferenças não casem saber entender, aceitar e curtir as diferenças nos ajudam a construir um amanhã diferente.
A campanha conta com peças online, que estão sendo aplicadas nas plataformas facebook e instagram e um vídeo que irá compor a linha de comunicação de todos os canais de comunicação do Beiramar Shopping.
Ficha técnica:
Criação: Voodoo Branded Content.
Produtora de áudio: Batuque Música.
Aprovação: Ronaldo Koerich e Carlos Pamplona Jr.
Cliente: Beiramar Shopping.