Blog Top Society - Karla Cruz

Parceria da Bella Hub com o Instituto Você garante workshop exclusivo para crianças e adolescentes

20/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2382_post_7061.jpg
Especializado em treinamentos e desenvolvimento humano, o Instituto é um dos responsáveis pelas capacitações para o Bella Fantasy
 
Desde 2019 a parceria entre o hub de talentos Bella Hub, que tem filial em Florianópolis e sede em Porto Alegre, e o Instituto Você, empresa presente em todo Brasil e especializada em treinamentos e desenvolvimento humano baseado na comunicação, autoestima, inteligência emocional e relacionamento interpessoal, proporciona workshops exclusivos. E para 2020 não será diferente, pois o Instituto é um dos responsáveis pelas etapas de capacitação do Bella Fantasy.
O objetivo do work ministrado pela mentora e coach Flávia Oliveira e equipe é despertar em crianças e adolescentes uma maior compreensão das emoções e uma maior percepção dos próprios comportamentos e condutas, sensibilizando para uma mudança de atitude.
Segundo o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, as oficinas acontecem de forma lúdica, com linguagem e atividades coerentes com a capacidade de compreensão e entendimento da criança e do adolescente, dentro da faixa etária apropriada. Durante os encontros, os talentos são levados a participar de brincadeiras, jogos e atividades, que permitem esta autopercepção e a tomada de consciência. Assim como, reflexões estimuladas para este fim.
“O workshop também oferece aos pais, pós-treinamento, um material orientativo para estimular em casa os novos comportamentos e condutas despertados, fortalecendo e reforçando o processo de mudança”, destaca o CEO.
Pioneira no Sul do Brasil, a Bella Hub conecta crianças, adolescentes e jovens adultos às mais diversas carreiras do mundo do entretenimento, como a de modelo, publicidade, televisão e teatro.
O CEO destaca que o hub de talentos prepara e alavanca carreiras através da realização dos workshops que vão desde desenvoltura, dicção, oratória, desenvolvimento diante das câmeras, até fotogenia e passarela.
“Não atuamos apenas com foco em eventos, mas, sim, na vida profissional do casting, que recebe esse aprimoramento através das palestras de capacitação”, destaca Sant´Anna.
 
Bella Fantasy
               O maior evento já promovido pela Bella Hub em Santa Catarina, o Bella Fantasy, está programado para o dia 4 de abril e vai ser realizado na Arena Petry, considerado o maior complexo de eventos do Sul do país. O ator José Loreto é presença confirmada nesta edição.
               Até o dia do evento estão programados ainda mais três workshops de preparação para  grande desfile do Bella Fantasy.
Para conhecer mais sobre o hub de talentos acesse o nosso site www.bellahub.com.br ou faça um cadastro no linktr.ee/bellahubdetalentos.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página