Blog Top Society - Karla Cruz

Skol dá o Start no Carnaval de Floripa com show do Nego do Borel

18/01/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/2372_post_2501.jpg

A programação oficial do Carnaval de Florianópolis , capital catarinense será divulgada neste sábado, dia 18 de janeiro, das 19h às 23h, no Largo da Catedral, no Centro de , após a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval 2020. 

Na programação  além das  festividades do samba, haverá show nacional gratuito com Nego do Borel apresentado pela SKOL  que promete  ser movimentada.

 SKOL tem realizado nos últimos anos os  melhores carnavais ,chega para seu sétimo ano de folia em Florianópolis dando um giro na diversão com muitas atrações previstas para fevereiro.
O evento vai destacar as principais ações da festividade deste ano, incluindo Arena SKOL Floripa, Complexo Nego Quirido, diversos blocos de rua e eventos particulares. A SKOL é a patrocinadora oficial do Carnaval da Ilha, trazendo as bebidas SKOL Puro Malte, SKOL Pilsen e SKOL Beats, além da novidade Beats GT. A folia vai contar com atrações nacionais entre os dias 21 e 24 de fevereiro no Centro da cidade, que serão divulgadas em primeira mão neste sábado. 
Jornalistas, autoridades, influenciadores digitais, representantes das Escolas de Samba de Florianópolis, de blocos de rua e eventos carnavalescos foram convidados para o lançamento, além de representantes da cervejaria e das empresas vencedoras das licitações do Centro e da Nego Quirido. “Queremos dar um giro no Carnaval da Ilha, fazer uma festa divertida, que reúna a galera e os faça sentir parte de toda a folia. São oito anos de história com Florianópolis, e 2020 promete ser inesquecível”, coloca Valeria Cabrera, gerente de conexão com o consumidor da Cervejaria Ambev no Sul. 
A apresentação também vai falar sobre os horários dos desfiles das Escolas de Samba, ingressos para arquibancadas, camarotes de grupo no prédio Nega Tide e sobre todos os camarotes que estarão disponíveis para o público, entre eles, o Vila do Samba apresentado pela Cerveja Original e o VIP Room apresentado pela SKOL Puro Malte, que terá o cantor Buchecha em um pocket show exclusivo.
SKOL Gira
Um giro quebra a monotonia, deixa tudo mais leve, mais refrescante, um twist divertido nas coisas do dia a dia. Por isso, a SKOL vai dar um giro neste Carnaval, em bares, na praia, no churrasco, no verão e na música em Florianópolis. Um giro na forma de beber e pensar. Cada momento importante está na ocasião que a galera se reúne, colocando a zueira em looping para nunca acabar.
Neste Carnaval, a SKOL quer dar um giro pelo Centro de Florianópolis, no Complexo Nego Quirido, na praça, em cada rua, cada palco e cada bloquinho. Tirar tudo e todos da zona de conforto, dando um refresh na Ilha, para uma festa surpreendente, inesperada e inesquecível. 
SERVIÇO
O quê: Lançamento da programação do Carnaval 2020 com escolha da Rainha e do Rei Momo, além de show nacional com Nego do Borel
Quando: sábado, 18 de janeiro de 2020, das 19h às 23h
Onde: Largo da Catedral, Centro, Florianópolis
Quanto: gratuito
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página