Blog Top Society - Karla Cruz

Mulheres têm promoção exclusiva às quartas no Franklin Bar, em Florianópolis

20/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2381_post_1098.jpg

Das 18h às 21h, grupos de mulheres podem aproveitar mais de 20 drinks em dobro na Confraria das Bruxas
 
               O Franklin Bar, um dos mais charmosos bares do Centro Histórico de Florianópolis, lança na quarta-feira, dia 22 de janeiro, a Confraria das Bruxas. A ação é dedicada exclusivamente para as mulheres que vão poder aproveitar mais de 20 drinks em dobro em uma carta criada exclusivamente para o evento, que acontece sempre às quartas-feiras, das 18h às 21h.
Entre as opções de drinks do cardápio da Confraria das Bruxas estão: Moscow Mule, Cosmopolitan, Margarita, Aperol Spritz e Gin Tônicas. Demais drinks e bebidas que não estão no cardápio exclusivo vão ser servidos com o preço normal do cardápio.
No entanto, para participar da ação e garantir os drinks em dobro, é preciso fazer uma reserva com uma ou mais amigas.  As reservas de mesas podem ser feitas direto no bar, pelo telefone 48 3050-6195 ou por Direct no Instagram @franklinbar_.
O proprietário e mixologista Diego Rita, explica que a ação vai se estender ao longo do ano e que a carta pode ser mudada durante os meses. Rita comenta ainda o nome se deve a todo o histórico e marca cultural que o espaço carrega em si, tanto pelas histórias do patrono Franklin Cascaes, quanto pelas máscaras criadas por Thiago Valdi e que seguem em exposição no bar.
“A ideia é expandir o conceito da bruxa, que pode ser representado também por feiticeiras, magas, curandeiras, enfim mulheres poderosas e livres que gostam de ser reunir e conversar”, destaca o mixologista que enfatiza ainda que os homens também são bem-vindos, mas que essa ação é especial e dedicada às mulheres.
Localizado na Rua Tiradentes, 223, o horário de funcionamento do bar é de terça a sábado, das 18h às 00h.
 
Sunset oferece drinks “doshpraum”
               Todos os sábados o “Pordusolidisaúdo” no Franklin Bar é dia de drinks na promoção “doshpraum”. Isso mesmo, das 18h até às 20h, quem comprar um drink ganha outro de graça. Entram na promoção todo os drinks autorais da casa conhecida pela pegada manezinha e também as mais 80 opções que estão na carta de clássicos.
 
Serviço: Confraria das Bruxas no Franklin Bar
Data: todas às quartas-feiras
Horário: das 18h às 21h
Local: Franklin Bar – Rua Tiradentes, 223, Centro – Florianópolis/SC
Reservas e informações 48 3050-6195
 
 
Crédito da fotografia: Renata Monteiro
--
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página