Blog Top Society - Karla Cruz

Desfile infantil inclusivo abre a programação do 7º Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva

26/11/2019    Gustavo Siqueira

No dia 29 de novembro, o Instituto Nação Brasil promove, em Florianópolis, a sétima edição do Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva, que tem como objetivo propor um olhar novo e diferente sobre a moda, motivando estudantes do Sul a criarem roupas adaptadas para pessoas com deficiência. O evento será no Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira Mar Norte, 2746, Centro, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

img/topsocie_blog/2068_post_1154.jpg

A programação será aberta com o 3º Desfile Infantil Inclusivo, que contará com a participação de aproximadamente 50 crianças com deficiência. Para vesti-las, a organização do evento terá o patrocínio do Grupo Elian, de Jaraguá do Sul (SC), que doou todas as roupas que serão usadas no desfile e que, posteriormente, as crianças serão presenteadas. 

“Estamos felizes em fazer parte de um evento com tanto propósito, que possibilita conversarmos com pais e crianças, além de nos propor uma reflexão sobre o nosso papel como indústria em produzir uma moda mais inclusiva. Para nós, a moda é muito mais do que belas peças em uma vitrine. É uma expressão sobre autoestima e estilo próprio. O Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva faz a diferença nessa reflexão e planta muitas sementes do bem”, afirma Camila Felício, coordenadora de Marketing do Grupo Elian.

 
Rua Manoel Francisco da Costa, 215 - Bairro Vieira. Jaraguá do Sul (SC)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página