Blog Top Society - Karla Cruz

Mueller promove ações em cidades do Rio Grande do Sul para aproximar clientes da marca

26/11/2019    Gustavo Siqueira

Para reforçar a marca e estreitar o relacionamento com lojistas e consumidores, a Mueller promove o Mueller Day. A inciativa é itinerante e percorre diversas cidades do Rio Grande do Sul com materiais complementares do ponto de venda e degustação. São ações pontuais que buscam instruir o lojista e consumidor final a conhecer todas as ofertas de produtos Mueller.

img/topsocie_blog/2066_post_8431.jpg

O Mueller Day é uma nova aposta da empresa para se aproximar ainda mais dos consumidores, assim como a campanha estrelada pela jornalista e apresentadora Chris Flores, que está circulando nas rádios e televisões do estado gaúcho, além de outras peças publicitárias como outdoors, assim quando o cliente chega na loja física, consegue ter uma experiência mais completa com os produtos da marca.

“Entendemos como parte fundamental no processo de vendas e satisfação com nossos produtos ações que agreguem informação e confiança ao nosso lojista e consumidor. O Mueller Day consiste em justamente dar um suporte e facilitar o processo de decisão de compra, a partir da nossa aproximação com o cliente”, explica o diretor de Vendas e Marketing da unidade Mueller Fogões, Henrique Fonseca.

O Mueller Day iniciou na segunda quinzena de novembro, e irá proporcionar uma experiência completa para o consumidor na loja física. “Hoje muito se fala no on-line, mas é fundamental um trabalho que contemple diferentes mídias, com linguagens diferentes para atingir um público mais diversificado. O foco é pulverizar a marca e tornar a Mueller referência em eletrodomésticos na lembrança e escolha do consumidor”, finaliza Henrique.

Timbó – SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página