Blog Top Society - Karla Cruz

Inauguração do My Beer Factory & Pub reúne apreciadores de cervejas artesanais

26/11/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2065_post_8112.jpg
Além de proporcionar a experiência de fazer uma receita própria de cerveja artesanal, a My Beer Factory & Pub, que abriu suas portas ao público nesta sexta-feira (dia 22) na Alameda Rio Branco, em Blumenau, traz também um cardápio exclusivo e autoral criado pelo Chef Caio Bittencourt, bem como, grandes clássicos de botecos.

A iniciativa de apresentar receitas que fazem sucesso em grandes centros é do sócio-proprietário Roberto Bueno, assim como a ideia de trazer este novo conceito de cervejaria para Blumenau. Apreciador da boa gastronomia e apaixonado por viagens, Bueno fez questão de incorporar ao cardápio receitas inéditas na cidade.

“Pensamos em criar um lugar que permitisse às pessoas vivenciar essa experiência de fazer a sua própria cerveja. Aliado a isso, montamos um pub, onde será possível degustar as cervejas artesanais e saborear uma alta gastronomia de boteco”, ressalta Bueno.

No menu estarão receitas aparentemente simples, mas que foram elevadas a grandes clássicos nas suas cidades de origem, seja pela criatividade, seja pela riqueza de sabores. Um deles é o Bauru Original do Ponto Chic, restaurante de São Paulo que ganhou fama com o sanduíche de rosbife, queijo, tomate e picles. Outra receita de destaque é o Sanduíche de Filé Mignon do Jobi, bar histórico do Leblon, no Rio de Janeiro, reconhecido por pratos icônicos como este sanduíche preparado com pão crocante, filé mignon e queijo.

Convidados e apreciadores de uma boa cerveja artesanal estiveram por lá. Vejam alguns dos registros feitos pelo Daniel Zimmermann:

img/topsocie_blog/2065_post_14109.jpg
img/topsocie_blog/2065_post_9311.jpg
img/topsocie_blog/2065_post_1628.jpg
img/topsocie_blog/2065_post_7990.jpg
img/topsocie_blog/2065_post_4624.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página