Blog Top Society - Karla Cruz

ANDREA HERRMANN

24/11/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/2058_post_7658.jpg
Com um conceito de joias para serem usadas em qualquer momento do dia, a designer Andrea Herrmann é o nome por trás da marca La Chica de Oro

Apaixonada por diferentes cortes e lapidações das pedras brasileiras, Andrea Herrmann é a designer de joias criadora da marca La Chica de Oro.

Inquieta, multifacetada e empreendedora, Andrea busca inspiração nas diversas culturas do mundo para criar as suas tão desejadas joias. Sua afinidade e paixão pelo universo da joalheira resultam em criações autênticas, perfeitas para celebrar os mais diferentes momentos. A designer também realça as joias de consciência ecológica, com materiais lapidados e texturas que exigem e demonstram o trabalho do artesão.

Há mais de 10 anos no segmento, a designer se divide em uma rotina agitada que envolve os 4 filhos e a La Chica de Oro, inclusive o nome da marca é uma homenagem a filha Betina, uma alusão aos cabelos loiros e cacheados da menina que hoje, aos 19 anos, trabalha ao lado mãe.


Envolvida em todos os processos da marca, Andrea não descuida de nenhum detalhe na hora de criar joias incríveis para as suas fiéis consumidoras. Nas horas vagas, a praia é seu refúgio preferido, onde recarrega as energias e se reconecta com a natureza, fonte de inspiração para a vida e para a marca que figura no closet de famosas como Preta Gil, Camilla Rodrigues e outras.

Sobre a La Chica de Oro


Com um olhar diferenciado e contemporâneo, a La Chica de Oro, marca especializada em joias, revisita os clássicos da alta joalheria e dá a eles uma nova roupagem e significado. Elementos religiosos, laços e corações ganham vida nova dentro das coleções e linhas da grife.

 

SERVIÇO:

LA CHICA DE ORO

Av. José Bonifácio, 2559 - Anexo 2 - Jardim das Paineiras

Campinas – SP

www.lachicadeoro.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página