Blog Top Society - Karla Cruz

Grande público prestigia a inauguração da primeira loja do Fort Atacadista na região serrana, em Lages

22/11/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2051_post_4580.jpg
img/topsocie_blog/2051_post_9514.jpg
 

O Fort Atacadista chegou à serra catarinense, e Lages foi a cidade escolhida para receber a primeira loja da região serrana do estado. Inaugurada na manhã desta quarta-feira (20), a unidade é a 39ª do país e a 26ª de Santa Catarina, onde é líder de mercado. A cerimônia de inauguração foi prestigiada por autoridades, como o prefeito de Lages, Antônio Ceron, e membros da diretoria do Grupo Pereira, entre eles os irmãos Manoel Pereira (vice-presidente de Patrimônio e Expansão) e Inácio Pereira (vice-presidente Administrativo). Desde bem cedo, por volta das 7h, o público já começou a se reunir em frente à loja, aguardando a abertura, sendo recepcionado com música e degustações de grandes marcas. 
 
A loja abriu as portas com ofertas especiais, como já é tradição nas inaugurações do Fort Atacadista. Somente nos dias que antecederam a abertura da loja, o Grupo Pereira registrou milhares de captações e ativações do Vuon Card, cartão de crédito próprio e exclusivo para compras nas lojas da rede, que garante benefícios como descontos especiais e até 40 dias para pagar. 
 
“O Grupo Pereira acredita na economia e no potencial de crescimento de Lages, e tem um orgulho imenso em gerar somente com esta unidade 350 novos postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. A nossa relação comercial e de amizade com o município é antiga, desde os anos 60, época em que o meu pai, Ignácio, trazia em seu caminhão de Itajaí mercadorias como açúcar, sal e querosene para comercializar na cidade”, destacou Manoel Pereira, vice-presidente de Patrimônio e Expansão do Grupo Pereira.
 
Foram investidos R$ 35 milhões em uma área de 21 mil m2 de terreno e mais de 4 mil m2 de área de venda, com 24 corredores amplos e bem abastecidos com até 10 mil itens. “A cidade de Lages é, de acordo com pesquisa da Revista Exame, a 63ª melhor cidade do país para se investir. Temos orgulho disso. A chegada do Fort corrobora esta nossa vocação e faz com que tenhamos mais oportunidades para a nossa cidade”, disse Antônio Ceron, prefeito de Lages. 

img/topsocie_blog/2051_post_5329.jpg
img/topsocie_blog/2051_post_6777.jpg
img/topsocie_blog/2051_post_7210.jpg
img/topsocie_blog/2051_post_10315.jpg
 
Outro ponto alto da inauguração foi a entrega do cheque no valor de R$ 2.500 para a instituição ALPA Lages, associação sem fins lucrativos que promove ações em benefício a animais domésticos, como a castração de cachorros e gatos de rua.
 
E as comemorações não param: a banda Expresso Rural, a convite do Fort Atacadista, apresenta um show gratuito nesta sexta-feira (22), às 19h, na Concha Acústica da Praça Joca Neves, para celebrar os 253 anos de Lages. A rede Fort Atacadista convida toda a família lageana para esta grande celebração.


Crédito das fotos: Fabiano Coelho (HubSC)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página