Blog Top Society - Karla Cruz

MODA COM PROPÓSITO E ATRAÇÕES NACIONAIS VÃO MARCAR O MARINA FASHION DAY neste domingo (24), na Marina Itajaí

23/11/2019    Gustavo Siqueira

O desfile marca a abertura do verão, com apresentação das tendências de moda para o Verão 2020. O evento será aberto ao público e apresentará as coleções produzidas pelas marcas Rosa dos Ventos, Jorge Bischoff, Ubuntu, Autenticada, Anita Voss e Ana Carttori New York, especialmente selecionadas para a ocasião. As modelos da Agência Donaire vão desfilar toda a beleza e exuberância dos looks, em meio às embarcações atracadas na Marina Itajaí, ao som do Dj e também ator global Fernando Toledo. Com peças inspiradas no lifestyle da moda praia, os looks serão exibidos em uma passarela sobre as águas, a partir das 15h.

img/topsocie_blog/2056_post_11132.jpg
img/topsocie_blog/2056_post_7978.jpg
img/topsocie_blog/2056_post_5046.jpg
img/topsocie_blog/2056_post_4018.jpg

Na passarela, a marca  Rosa dos Ventos apresentará peças da coleção “Santa Margherita”, inspirada no charmoso balneário italiano, com elegantes maiôs, biquínis e saídas de praia em tons clássicos e também nas cores vibrantes da estação. Jorge Bischoff levará ao evento bolsas, calçados e acessórios com materiais e texturas que são tendência para o verão, com opções que vão de tons terrosos, passando pelo jeans e a delicadeza do broderie até o brilho dos metalizados. Não vão faltar cores nos bodies da Autenticada que levará ao desfile uma coleção inspirada nas estampas alegres do verão combinando peças clássicas e atemporais e oferecendo opções leves para a estação.

A cantora Larissa Marinônio, participante do The Voice Brasil e banda vai abrir o desfile da Anita Voss. A Anita Voss levará à passarela uma combinação de looks compostos por peças feitas com tecidos ecológicos sustentáveis e os modelos da coleção Espartanas 2020 - que tem suas criações inspiradas na paradisíaca Mykonos, na Grécia. Já a Ubuntu levará camisetas temáticas, com peças em malha confortável e com lavagem moderna. A marca atua com projetos educacionais e nutricionais, que acolhe crianças da África e projetos sociais também no Brasil. A  Banda NewHolly, vem a convite da marca, se unindo ao propósito da marca, espalhando mensagens de AMOR .

img/topsocie_blog/2056_post_11909.jpg
img/topsocie_blog/2056_post_8520.jpg
img/topsocie_blog/2056_post_7530.jpg

A linha 100% vegana, da marca Ana Carttori New York, também estará presente durante todo o desfile, com produtos feitos de ingredientes orgânicos e livres de glúten. 

Um Welcome Drink será servido aos convidados às 15h. A Casa Santa Catarina estará recepcionando os convidados, com o Cava Espanhol Segura Viudas Brut. Este completo e saboroso Cava possui pérlage elegante com aromas frutados, tropicais, cítricos e moderadas notas florais. No paladar é requintado, tem boa acidez e sabor com muita personalidade!
img/topsocie_blog/2056_post_8536.jpg


O Marina Fashion Day, integra a programação de encerramento da Feira Náutica de Barcos seminovos da Marina Itajaí. O evento é de realização da Agencia Donaire e CS Produções, representada pelas modelos e empresárias Sandra Bronzina e Camila Schmitt. 
IMPERDÍVEL!

img/topsocie_blog/2056_post_5299.jpg

Serviço:
O que: 
Marina Fashion Day
Quando: 
Domingo - 24 de Novembro de 2019
Onde: Marina Itajaí
Início: 
15h -  Entrada Gratuita
 


Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página