Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna para o jornal O Momento

19/09/2019    Karla Cruz

Com agenda cheia, Villa Francioni mostra seus produtos em eventos pelo país 

Setembro é um mês rico para uma das vinícolas mais charmosas de Sul do Brasil, a Villa Francioni, de São Joaquim, que participa de uma série de eventos em diferentes estados do país.
Nesta quinta-feira, 19, a vinícola estará no II Monte Carlo Wine, no Shopping das Nações, em Criciúma, onde será servido um jantar harmonizado para 150 convidados.
Entre os dias 25 a 27 de setembro, Bento Gonçalves (RS) promove o Wine South America, um festival internacional de vinhos que chega em sua segunda edição. O evento reúne 150 vinícolas de países da América do Sul.  Na feira, a Villa Francioni executa o Projeto Comprador, que recebe representantes de restaurantes, lojas, adegas e mercados interessados em conhecer e adquirir os vinhos e espumantes da marca.

img/topsocie_blog/1843_post_12433.jpg
Tatiane de Liz vem se destacando na harmozinação facial na cidade de  Lages. Com um ótimo currículo a profissional está com agenda marcada para  uma atualização em Paris. A Tatiane de Liz Estética Avançada está com novo  endereço:  rua João de Castro, 430, no centro de Lages.

img/topsocie_blog/1843_post_12466.jpg
No último final de semana aconteceu no Happy Lounge, o evento de moda da  Blush Concep.   Na foto Olivete Gugelmin e Rejane Frandolosso prestigiando evento.

img/topsocie_blog/1843_post_11791.jpg
Maria Angelica Colombo  e Zélia Appel também estiveram presentes conferindo o Talk show com a estilista Glória Coelho, e as empresárias Andreza Chagas e Laís Hencke Appel (Blush Concept).

img/topsocie_blog/1843_post_5812.jpg
De férias, o casal Daiane de Oliveira e Hildebrando Nilton Reis Filho visitam  as Pirâmides de Teotihuacán no México. 
img/topsocie_blog/1843_post_4578.jpg
No último dia 3, foi dia da formatura da nova odontologa, Giulia Fossa Vieira, formada pela Uniplac. O evento aconteceu  no Centro Serra em Lages. Na foto Giulia comemora juntamente com sua mãe, Sandra Eli Fossa Vieira e seu pai Waldir Tadeu Vieira.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página