Blog Top Society - Karla Cruz

Workshop Babies & Kids

20/07/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1526_post_10617.jpg
Revista Bem-Estar vai lançar mais uma edição do Especial Babies & Kids no dia 18 de agosto no Balneário Shopping. Pela primeira vez, o lançamento terá um com ciclo de palestras de especialistas em maternidade da nossa região. O evento, que acontece das 11 às 22 hs vai contar ainda com expositores e atrações para as mamães e para o público infantil. A entrada é gratuita. Mas para assistir  às palestras é necessário fazer inscrição pela internet. Você encontra o link no site da Revista Bem Estar.

Revista Bem-Estar lança Workshop Babies & Kids com ciclo de palestras

O evento acontece no dia 18 de agosto Balneário Shopping, e vai contar com expositores e atração para as mamães e para o público infantil.

O médico e pesquisador americano Jonh Trainer é autor de uma frase que tem feito sucesso nas redes sociais em todo o mundo. Ele afirma que “Crianças não são a distração de um trabalho importante. Elas são o trabalho mais importante”. A frase ao mesmo tempo que serve como um alerta em tempos de correria com mães multi e super atarefadas, também nos convida a repensar sobre a grande responsabilidade para pais e mães embutida nesse tão nobre trabalho que é cuidar das próximas gerações.

Na vida contemporânea, a grande aliada dos pais e mães é, sem dúvida alguma, a informação de qualidade. Foi pensando em  atender à demanda de pais e mães que buscam hoje estar cada vez mais informados, que a Revista Bem-Estar criou há quatro anos o Anuário Babies & Kids. Para Luciana Coutinho, editora da Revista Bem-Estar, quando munidos de boas informações, pais e mães ficam mais à vontade para lidar com os dilemas que envolvem a criação dos filhos, podendo assim fazer as escolhas que se adaptam ao seu dia dia e à suas personalidades. 

“Eu me tornei mãe há pouco tempo, acredito que informação é primordial. Eu já me vi muitas vezes  pesquisando sobre sono, sobre alimentação, rotina.Quando estava grávida cheguei a pensar que a minha intuição seria o suficiente. Hoje percebo, que precisamos estar sempre estudando. E que a medida que eles vão crescendo vão surgindo também novos desafios”, afirma.

Foi pensando nestes desafios que a revista resolveu lançar o Workshop Babies & Kids -  um ciclo de palestras que vai proporcionar a conexão entre pais e mães que anseiam por informações e especialistas na área e grandes profissionais de nossa região. No dia 18 de agosto, das 11 às 22 horas, o público terá um encontro com : pediatras, psicólogos, nutricionistas, e vários outros profissionais que irão compartilhar conhecimento sobre os diversos aspectos que envolvem a criação e cuidado com os filhos. O evento vai contar ainda com expositores e atrações para pais, mamães e para o público infantil. A entrada é gratuita. 

Confira a programação do evento:

11:00 – Início

14:00 – Palestra Psicóloga Renata Stulp Scheide – Maternidade (des)complicada: dicas de uma mãe psicóloga

14:45 – Palestra Pediatra Karina Heusser Neves  – Amamentação e Primeiros Cuidados

15:30 – Roda de Conversa com o grupo “AS CINCO” – Infância Saudável

16:15 – Show Art Encanto

17:00 – Palestra Coach Thalyta Ern – Desafios da Maternidade Moderna: Gerenciamento do tempo e Qualidade de Vida

17:45 – Palestra Psicóloga Ana Paula Petry – Cuidando de quem cuida

18:30– Palestra Ana Paula Franz (Bom Sono Consultoria) – O sono do bebê

19:30 – Desfile Renata Carlotto Enfant Couture + LILI BOW-TIQUE

22:00 – Encerramento

Faça sua inscrição, através do link:

https://goo.gl/forms/Iiu4x8xKwWy9Y3cu1
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página