Blog Top Society - Karla Cruz

Vários estilos contemplados na nova pista da Magic Island

20/07/2018    Karla Cruz

A pista “Rolo” será um dos destaques da 7a edição da maior festa à fantasia do Brasil, em Florianópolis
img/topsocie_blog/1525_post_11836.jpg
 Foto Adriel Douglas
img/topsocie_blog/1525_post_9722.jpg
Foto Larissa Trentini

Com novidades na estrutura e atrações a cada edição, a festa à fantasia Magic Island, no dia 7 de setembro, na capital catarinense, terá esse ano uma pista inédita, a “Rolo”. A principal característica do novo espaço, que leva o nome do projeto idealizado pelos amigos e DJs Thiago Guedert e Anão, é reunir DJs “open format”; ou seja, que passam por diversos estilos, como hip hop, funk e eletrônico.

O Rolo é um projeto genuinamente catarinense, que nasceu há cinco anos e já passou por mais de 18 estados. “A Rolo realiza, em média, 70 edições por ano, com a ideia de proporcionar uma festa onde todos possam curtir diferentes estilos, nos adaptando conforme a pista. A única certeza é que ninguém fica parado”, explica Thiago.

Além da pista Rolo, estão confirmados outros três palcos: Mainstage (principal), Terraza e Trance Progressivo. “A música eletrônica continua sendo o carro-chefe da Magic Island, que mais do que uma festa à fantasia é um grande festival de celebração à cena eletrônica, valorizando nossos artistas”, explica Jorge Junior, organizador.

Os ingressos estão no 3º lote, à venda pelo site Blueticket. Há opções de ingressos para os setores pista, camarote e backstage. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página