Blog Top Society - Karla Cruz

Clínica Andy Ern tem novo site com mais interatividade

19/07/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1520_post_14108.jpg
img/topsocie_blog/1520_post_14108.jpg
img/topsocie_blog/1520_post_14108.jpg
A Clínica Andy Ern  lançou um novo site com mais interatividade, design inovador e com um blog que permite acompanhar as novidades do mundo das cirurgias plásticas. O site está com mais funcionalidades, como explicações sobre as dúvidas frequentes dos pacientes e descrições de como é realizado cada procedimento cirúrgico. 

Além do blog, há também uma sessão de perguntas frequentes - FAQ. Acessando o link os internautas terão acesso a um resumos dos questionamentos feitos com maior freqüência no consultório do cirurgião plástico. De maneira esclarecedora, receptiva e objetiva, as dúvidas foram separadas por procedimento, facilitando a navegação e tornando a busca mais ágil e eficaz.  

A Clínica Andy Ern é referência quando o assunto é cirurgia plástica, e a mensagem destacada na página do site é clara - O que motiva na cirurgia plástica é o bem que ela proporciona. Seja ela reconstrutiva, reparadora, corporal, facial, íntima ou mamária, a equipe está sempre atenta às novidades, aperfeiçoamentos e presente em congressos, workshops, intercâmbios, assim como em cursos nacionais e internacionais.

O cirurgião plástico Andy Ern conta com mais de treze anos de atuação, e realiza, em média, 400 procedimentos cirúrgicos por ano. Assim como é apresentado no site, a clínica é sinônimo de confiança, transparência e trabalho em equipe. 

Além do diretor médico, a clínica Andy Ern conta ainda com uma  Life Coach, que também é administradora da clínica, um diferencial em toda equipe. Com profissionalismo, competência e delicadeza  Thalyta Ern é responsável pelo intermédio da comunicação entre médico e paciente. No site, é possível ter acesso a toda experiência e informações sobre os responsáveis pela clínica, assim como o currículo completo do Dr. Andy Ern.  Em caso de dúvidas, informações, no link - Contato o paciente tem acesso ao e-mail, telefones e endereço da clínica. 

Acesse www.andyern.com.br e confira!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página