Blog Top Society - Karla Cruz

Mandalas do Amor

26/06/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1471_post_13091.png
ENTRE TINTAS

Cíntia Fernandes, é arquiteta de formação e  artista de coração. Desde muito pequena já vivia entre tintas e pincéis. Suas artes são inspiradas em mandalas, geometria sagrada e simbologias que tocam com verdade o meu coração. Desenvolvo esse trabalho com mandalas há 16 anos. As artes originais são criadas e pintadas à mão, com muito amor, e depois reproduzidas em adesivos, quadros e placas decorativas e móbiles, o que torna esse trabalho único e exclusivo para você.
img/topsocie_blog/1471_post_2080.png
A ESSÊNCIA
As mandalas são um convite à integração, à unidade, à nossa fonte criadora e essência divina. Sua geometria circular, a partir de um centro, é sagrada por estar presente em toda criação. De planetas à células, do macro ao microcosmo, tudo que existe é criado a partir dessas geometrias mandálicas, os fractais. Portanto, a imensidão e profundidade desses símbolos são muito maiores do que podemos conceber. Além de possuírem um centro que nos conecta com nossa essência, as mandalas são um conjunto de formas, cores e números. A partir desses elementos, usa sua intuição para criar. Cada uma delas leva intenções e significados que podem ser interpretados pelo coração de cada um que se identificar com elas.
img/topsocie_blog/1471_post_13446.jpg
POSSO TE CONVIDAR?
Convido você a conectar-se com essa energia abundante de prosperidade, autoconhecimento e beleza que as mandalas nos trazem. As Mandalas do Amor é uma marca que te ajuda a encontrar presentes únicos e especiais, produzidos com verdade e amor, para que possam inspirar muitos lares com beleza e energia positiva, através dessa maravilhosa conexão das cores e símbolos mágicos do universo das mandalas.
img/topsocie_blog/1471_post_12143.png
ADESIVOS ARTÍSTICOS
Adesivo vinílico autocolante impermeável de excelente qualidade. Durabilidade do adesivo: 2 a 3 anos. Durabilidade da impressão: 1 ano (em média). Aplicável em ambientes internos e externos. Opções: FUNDO BRANCO: de uma lado a arte fica com cores bem vivas, do outro apenas branco. Ideal para aplicação em superfícies opacas. FUNDO TRANSPARENTE: impressão dupla sem a cor branca. A luz passa pela arte, dando pra ver dos dois lados igualmente. Ideal para aplicação em vidros ou superfícies claras.
img/topsocie_blog/1471_post_7301.png
PELÍCULA PROTETORA: Película transparente aplicada sobre o adesivo. Função anti-atrito, ou seja, proteje a impressão do adesivo quando aplicado em objetos que ficarão em atrito constantemente, (dentro da bolsa, por exemplo) como celulares, carteiras, agendas, etc. Somente nos tamanhos P e M.
APLICAÇÃO E LIMPEZA: Aplicar em superfícies lisas e limpas. Esticar o adesivo com auxílio de uma espátula, régua ou pano para não formar bolhas de ar. Limpeza com pano seco ou úmido, sabão neutro ou detergente. Não utilizar produtos químicos na limpeza, como álcool e água sanitária.
img/topsocie_blog/1471_post_4111.png
MÓBILES
Essa linha vem com o lançamento especial do Móbile dos 7 Chakras. Muito lindo e personalizado, com cada mandala criada com as cores, simbologia e numerologia de cada chakra. Pode ser pendurado em paredes ou janelas. Perfeito para harmonizar ambientes.
Tamanho: 8x90cm
Círculos de Pvc branco com adesivos aplicados dos dois lados
Acabamento com contas de cristal, pingente de acrílico e argola de metal.
img/topsocie_blog/1471_post_2495.png
QUADROS DECORATIVOS
Lindos quadrinhos decorativos com mensagens elevadas para expandir energia positiva para todos os ambientes.
Tamanho 20x24cm.
Pvc cor branca com adesivo aplicado
Acompanha fita dupla face para aplicação.
Entregue embalado em saco plástico adesivado
Resistente à umidade.
Pode ser emoldurado pelo cliente.
img/topsocie_blog/1471_post_9611.png
img/topsocie_blog/1471_post_5386.png

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página