Blog Top Society - Karla Cruz

Maior rede de barbearias do Brasil cresce mais de 500% e chega a 30 franquias

25/06/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1470_post_188.jpg
A Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina do Brasil, abrirá a 27a franquia em Brusque, no alto vale do Itajaí, em Santa Catarina, no dia 4 de julho e, em seguida, abrirá mais três também em território catarinense: uma em Joinville e duas em Florianópolis (nos bairros Centro e Estreito).

A meta é fortalecer ainda mais a presença em seu estado de origem.  “Estamos crescendo para outros estados, mas Santa Catarina sempre está em nossos planos", salienta o jovem empresário Victor Conceição, 32 anos, CEO da rede.

A rede, cuja matriz fica na capital catarinense, cresceu mais de 500% nos últimos três anos, contrariando todos os prognósticos de crise.

A empresa oi selecionada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios para concorrer ao prêmio de Melhores Franquias do Brasil na categoria “Estética” e o resultado sai no final deste mês.

?As lojas contam com sistema "open bar", pacotes de estética e também o Dia do Noivo e possui marca própria, com linha de produtos cosméticos para o homem.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página