Blog Top Society - Karla Cruz

KUKAI BIO - PAZ, SAÚDE E BEM-ESTAR

23/06/2018    Karla Cruz

A KUKAI BIO é especializada na harmonização pessoal e de ambientes, fornecendo produtos e serviços que oferecem suporte para o equilíbrio dos campos físico, psicoemocional e espiritual, favorecendo o desenvolvimento de uma vida plena, leve e feliz.
img/topsocie_blog/1466_post_472.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_13281.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_2932.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_3458.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_612.jpg
img/topsocie_blog/1466_post_1841.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_2188.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_9147.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_8720.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_3219.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_7892.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_905.jpg

img/topsocie_blog/1466_post_3409.jpg
 
A empresa está instalada há 4 anos em Gaspar (SC), na Rota das Águas onde mantém seu showroom e loja, disponibilizando meios de atendimento direto e personalizado ao consumidor e também aos revendedores especializados neste segmento. Ainda oferece cursos livres na área holística que visam auxiliar quem deseja ampliar seu conhecimento pessoal ou para aperfeiçoamento profissional. Cursos como Aromaterapia, Radiestesia, Harmonização Energética estão entre as opções de sua agenda.
 
O segmento de maior destaque da empresa é a Aromaterapia. Os aromas encantam e chegam alegrando, promovendo sensações de conforto, esperança, liberdade, amorosidade, compaixão. Sentimentos e sensações que permitem a reintegração e energização da essência do ser humano, que são ativados por estímulos olfativos em áreas específicas do sistema límbico cerebral, o sistema que rege as emoções.
 
A Aromaterapia vai muito além do cheiro bom, trata-se de uma prática integrativa e natural que encontra nos óleos essenciais oferecidos pelas plantas aromáticas, a alquimia perfeita para auxiliar na harmonização energética tanto pessoal, quanto de ambientes.
 
Para as sócias e guardiãs da KUKAI BIO, Rosana Mendes e Rosângela Mendes, a melhoria da qualidade de vida das pessoas é o horizonte que rege as suas decisões e ações estratégicas. Conectando-se e representando marcas “do bem” consagradas no universo da Aromaterapia, das práticas integrativas de saúde natural, da cosmética natural e vegana, oferece opções para auxiliar em questões como um resfriado, sono agitado, stress, aliviar o cansaço ou ainda para os adeptos da beleza, nutrir e revigorar a sua pele de forma natural.
 
A KUKAI BIO também disponibiliza atendimento online através de sua loja virtual e via WhatsApp dedicado para todo o Brasil. São mais de 400 itens selecionados criteriosamente, garantindo ótima qualidade e segurança de uso aos seus clientes.
 
A recomendação é que a utilização desses produtos seja feita com base na recomendação de um profissional habilitado ou com conhecimento técnico na área para um efetivo resultado. As terapias integrativas e naturais não substituem a medicina e sim são um complemento dela.

Para quem deseja saber mais sobre os cursos, produtos ou ainda tem interesse em revender as marcas representadas pela KUKAI BIO, poderá contatar com a empresa.


Bem-vindos ao mundo de infinitas possibilidades, acesse o site www.kukaibio.com.br e conheça.
 
Uma alma feliz e saudável oferece ao mundo plenitude, paz, amor e esperança!
 
Atendimento Pessoa Física - produtos/cursos: 47 98446 8963
Atendimento Pessoa Jurídica - revenda: 47 98408 8733
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página