Blog Top Society - Karla Cruz

Eduardo Sterblitch, do Tá no Ar a TV na TV estará em Lages

20/06/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1461_post_3680.jpg
img/topsocie_blog/1461_post_9749.jpg
O humorista Eduardo Sterblitch, que ficou nacionalmente conhecido após participar do programa “Pânico na Band” e que hoje integra o elenco humorístico da Rede Globo, no programa “Tá no Ar – a TV na TV”, estará em Lages, no domingo dia 01 de julho, com o espetáculo “O Rei do Mundo - Uma Comédia Sobrenatural”, no Teatro Marajoara, em sessão única, às 19h.
            Mais de 200 ingressos já foram vendidos, e o 1° e 2° lote esgotaram. Os ingressos ainda estão à venda no site https://www.sterblitch.com.br/ , o valor é de R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia).
            Quem gosta de uma boa comédia não pode ficar de fora. A peça, protagonizada por Eduardo conta a história de Pedro Peregrino, um homem mentiroso, irresponsável, egoísta e sem escrúpulos. Seu maior desejo é tornar-se rico e poderoso, estando disposto a passar por cima de tudo e todos para alcançar seu objetivo. Durante toda a trajetória, Pedro Peregrino se encontra com cenas e personagens mágicos, que o ajudam a descobrir seu estranho destino.
Com tons de acidez e dramaticidade, a montagem faz um retrato do Brasil contemporâneo. A ideia é que a plateia se veja, se identifique e encontre novas maneiras de viver e de encarar o lado obscuro do País com toda a corrupção e violência. A peça tem duração de aproximadamente uma hora, O Rei do Mundo tem classificação 14 anos.
 
 
Serviço
 
O quê: Espetáculo “O Rei do Mundo - Uma Comédia Sobrenatural”
Quando: 01 de julho de 2018 (domingo)
Horário: 19h
Onde: Teatro Marajoara – Lages SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página