Blog Top Society - Karla Cruz

Talk Show Não há quem LEAD abre Semana Acadêmica de Jornalismo 2018

17/05/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1412_post_655.jpg
Os rappers Iago Bruno e Kélder da Silva falaram sobre suas experiências como MCs

img/topsocie_blog/1412_post_2357.jpg
Cláudio Roberto e Adriano Posai participaram do Talk Show Não há quem LEAD falando sobre o tradicionalismo gaúcho

img/topsocie_blog/1412_post_6789.jpg
Marcelo Machado e Fabrício Camargo são os responsáveis pelo média-metragem sobre a vida de Carlos Joffre do Amaral

img/topsocie_blog/1412_post_3086.jpg
Alunos da segunda fase de Jornalismo da Uniplac, responsáveis pela produção do Talk Show, com o coordenado do curso, Luiz Augusto Del Moura

img/topsocie_blog/1412_post_13169.jpg
Acadêmicos de Jornalismo assistiram ao programa de entrevistas

O curso de Jornalismo da Uniplac, de Lages, iniciou na noite de quinta-feira (17) mais uma edição da Semana Acadêmica. A primeira atividade que reuniu acadêmicos de todas as fases foi o tradicional Talk Show Não há quem LEAD.

Organizado por alunos da segunda fase de Jornalismo, o Talk Show abordou a cultura em vários aspectos como o rap, o tradicionalismo gaúcho e o cinema.
Participaram do programa de entrevistas os rappers Iago Bruno e Kélder da Silva; os tradicionalistas Cláudio Roberto e Adriano Posai; e os cineastas Marcelo Machado e Fabrício Camargo, responsáveis pela produção do média-metragem  “A voz da cidade - o filme”.
A Semana Acadêmica de Jornalismo da Uniplac segue nesta sexta-feira (18), com palestra do jornalista Ricardo Aoki, sob o tema Videogames e Jornalismo - Novas possibilidades de criação de conteúdos através dos new games e; por fim, no sábado (19), palestra com o jornalista e presidente da Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas, Rogério Christofoletti, sobre Ética Jornalística em tempo de fake news.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página