Blog Top Society - Karla Cruz

Uniplac realiza Semana de Atualização em Jornalismo

17/05/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1411_post_1114.jpg
O aperfeiçoamento e atualização faz parte da realidade de qualquer profissão, entretanto, para os jornalistas, a prática se torna fundamental. Dentro dessa perspectiva, acontece na Uniplac dentre os dias 17 e 19 de maio, a Semana de atualização em Jornalismo.
Em sua quarta edição, o tradicional programa ao vivo produzido pelos acadêmicos, no estilo Talk Show, “Não há quem LEAD”, abre a noite de atividades nesta quarta-feira, às 19h, no CCTE.
Para compor a programação, temas como Videogames e jornalismoe a atual discussão sobre “Etícajornalística em tempos de fakenews", integram os dias da semana acadêmica.
Integrativa
Como parte da avaliação dos acadêmicos do curso de jornalismo da Uniplac, será realizado durante a semana, a cobertura do evento. Divididos em grupos, os alunos terão a oportunidade de aplicar as teorias as práticas da profissão, utilizando os diverestes meios de comunicação, plataformas e ferramentas que fazem parte da rotina dos profissionais.
 
Confira a programação:
17/05
Talk Show - “Não há quem LEAD”, às 19h, no CCTE.
18/05
Videogames e jornalismo. Novas possibilidades de criação de conteúdos através dos Newsgames, por Ricardo Aoki, no auditório do CCET.
19/05
"Ética jornalística em tempos de fakenews", ministrado pelo professor Rogério Christofoletti, às 14h.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página