Blog Top Society - Karla Cruz

Thermas Piratuba Park Hotel prepara programação de inverno

14/05/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1407_post_11280.jpg
img/topsocie_blog/1407_post_14624.jpg
Festivais gastronômicos e prato criado para a estação podem ser saboreados por hóspedes e visitantes no Restaurante Espaço Jardim Gourmet.

O Inverno Termal de Piratuba 2018 promete surpreender e aquecer a agenda de inverno dos turistas. Isso porque a iniciativa da Associação de Hotéis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura de Piratuba, com o apoio técnico do Sebrae - Coordenadoria Regional de Joaçaba tem o intuito de promover as belezas, gastronomia, hospitalidade, economia e o turismo da cidade e da região.

Durante os meses de maio a agosto diversos eventos serão responsáveis por atrair e encantar os turistas, além de valorizar a identidade histórico-cultural e fomentar o desenvolvimento econômico da região.

O Thermas  Piratuba Park Hotel já está preparando uma programação especial para a estação mais charmosa do ano e para que também seja de diversão para toda a família. 

No ano passado durante o lançamento da Programação do Inverno Termal e Sabores de Piratuba um prato foi criado para a temporada: o Thentação do Thermas, que leva torradas francesas, creme de cacau com avelã, morango frescos e sorvete de creme.

Durante o período o Thermas Piratuba Park Hotel também possui uma agenda de festivais gastronômicos que valorizam os sabores regionais e a cultura da cozinha internacional, proporcionando sensações únicas ao paladar. São oferecidos programações com festivais: mexicano, italiano, caribeno, além de founde, sopas e tortas, risotos e grelhados entre outros.

Para harmonizar com os sabores e aromas, a carta de vinhos foi elaborada com 25 rótulos nacionais e internacionais. Há opções de tintos, brancos e rosés cuidadosamente selecionados para harmonizar com a diferenciada culinária do Espaço Jardim Gourmet, comandado pela Chef Edilaine Carvalho e o Maitre Deildo Gomes.

O Thermas Piratuba Park Hotel se tornou referência com o forte investimento em gastronomia, se tornando referência para turistas que visitam a região. “O objetivo vem sendo alcançado, além de atender nossos hóspedes é de consolidar o hotel como a melhor opção em gastronomia para visitantes de todo Meio Oeste”, destaca Wilson Luiz de Macedo, administrador do Thermas Piratuba Park Hotel.

É possível antecipar reservas ou obter mais informações pelos canais de atendimento do hotel no site: www.thermaspiratubahotel.com.br/pacotese pelo telefone (49) 3553-0000 ou 3553-0001 ou Whatsapp (49) 99127-9504.
SERVIÇO:
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página