Blog Top Society - Karla Cruz

Inauguração JZago Home Center

21/04/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1387_post_9758.png
Com 11 anos de atuação no mercado a  JZago se consolidou como uma das maiores e mais bem conceituadas revendas de material de construção da região serrana de Santa Catarina.
Localizada na Avenida Duque de Caxias, a JZago disponibiliza mais de 15 mil itens das principais marcas e os mais recentes lançamentos do mercado.
            Com uma administração moderna e dinâmica, os empresários Luciano (Tiano), Janine e Matheus Zago estão à frente da empresa genuinamente lageana que gera mais de 100 empregos diretos e muito contribui para o desenvolvimento de Lages.
            Tendo a inovação como um das engrenagens que dia a dia movimentam a empresa, a JZago investe em tecnologia buscando facilitar a vida e ao mesmo tempo cativar seus clientes. Um dos exemplos desta inovação foi a instalação do comércio eletrônico (e-commerce), primeiro no segmento de materiais de construção na região, onde o cliente pode acessar o site www.jzago.com.br e efetuar suas compras no conforto da sua casa ou do trabalho.
            Em 2018, prestes a completar 12 anos, a JZago parte pra um novo e grande desafio a implantação do primeiro home Center da região serrana de Santa Catarina.
            A agora JZago Home Center passa, a partir do dia 23 de abril, a oferecer além da linha completa de material de construção, máquinas, ferragens e ferramentas, também móveis, eletrodomésticos, artigos de decorações e utilidades para o lar, mantendo-se em sintonia com o cliente que está cada vez mais exigente e em busca de novidades.
            Em uma área total de 12 mil metros quadrados, a JZago Home Center disponibiliza 4.500 metros quadrados como área de vendas, espaço este totalmente modernizado e adaptado para a acessibilidade de portadores de necessidades especiais e idosos. A loja conta com 73 vagas cobertas de estacionamento, elevador, gerador próprio e o atendimento de um correspondente bancário, que possibilitará ao público efetuar o pagamento de títulos e outros serviços sem precisar se deslocar ao centro da cidade.
            A nova configuração da loja exigiu também a atualização dos horários de atendimento ao público, que passam a ser de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h e aos sábados, das 8h às 17h sem fechar para o almoço.
 
JZago Home Center
O que: Inauguração do Home Center
Data: 23 de abril 2018
Horário: das 8h às 19h
Local: Avenida Duque de Caxias, 1174 – Lages / SC
Contato: 3221.6800, com Janine Zago.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página