Blog Top Society - Karla Cruz

Conexão Serra 2018 acontecerá de 09 a 12 de maio de 2018 em Lages

17/04/2018    Karla Cruz

“Experiência Inovadora que Conecta!” na 3ª Edição do evento
img/topsocie_blog/1383_post_11280.png

Em maio de 2018, nos dias 09, 10, 11 e 12, o maior evento de tecnologia da Serra Catarinense retorna com força total e uma ampla programação voltada para empresários, Profissionais de Tecnologia da Informação, estudantes de graduação e também estudantes do ensino médio da região. 
A temática do ano - Experiência Inovadora que Conecta! - busca a real realização de uma programação que conecta seus participantes. A sequência entre os temas de palestras e workshops, casadas com a estrutura e dinâmica da feira de negócios simulam toda a interatividade e criação de insights, criatividade e inovação, aspectos tão necessários no dia a dia de trabalho e negócios da atualidade. 
img/topsocie_blog/1383_post_9149.png

Na programação, estão grandes nomes dos cenários de tecnologia, inovação iniciando com a palestra show com João Kepler “Como superar a crise e vender melhor”, no dia 09 de maio. 
Reconhecido como o palestrante mais sintonizado com Inovação, Convergência Digital no Brasil, Kepler é pensador e escritor, empreendedor e investidor anjo em dezenas de startups. Além dele, outras atrações, inclusive internacionais, estão sendo preparadas. Marketing, cenários de negócio, design, mudanças digitais, e claro, muita inovação permeiam os temas das palestras e workshops dos 4 dias de evento.

img/topsocie_blog/1383_post_6120.jpg

 Para o coordenador do evento o empresário e empreendedor Leonel Alfredo Landskron é mais uma oportunidade para a serra catarinense mostrar seu protagonismo em tecnologia e inovação e seguir despontando neste cenário. Segundo ele esta é uma oportunidade única para que estudantes possam conectar-se ao que há de mais atual em tecnologia e inovação em nossa Região Serrana. “Tenho plena certeza de que as apresentações funcionarão como um incentivo e despertar ainda maior quanto a possibilidade de tornarem-se profissionais do futuro, trabalhando com tecnologia e inovação”, o coordenador afirma completando que os empresários e empreendedores em geral poderão se atualizar com relação as melhores práticas em gestão e controles, processos, marketing e vendas na era digital. 
“Todos poderão se atualizar participando de workshops/trilhas realmente na prática preparando-se para a transformação digital que já está acontecendo em nosso País”. 
O Conexão Serra em 2018 acontece no Centroserra Convention Center, bairro Universitário em Lages e em seus espaços terá um grande auditório para palestras, espaço para negócios duas salas para workshops e os espaço de estandes da feira. “Nossa expectativa é de um grandioso evento com a passagem de mais de 4.500 pessoas dentre elas visitantes, empresários, empreendedores, jovens estudantes do ensino médio e universitários, repleto de atrações e inovação”, completa Leonel , trazendo a expectativa de que o evento fomente ainda mais o novo ecossistema inovador da Serra Catarinense que vem se destacando a nível estadual e mostrar que na Serra também se faz inovação. A página conexaoserra.com esta em funcionamento e nela os profissionais de comunicação e imprensa poderão realizar o seu credenciamento para cobertura dos quatro dias de vento. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página