Blog Top Society - Karla Cruz

Istituto di Moda Burgo inaugura nova sede com a presença do estilista Biagio Belsito

12/04/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1378_post_160.jpg
A blogueira Raissa Arcanjo
img/topsocie_blog/1378_post_7177.jpg
A Miss SC Débora Silva com o estilista Biagio Belsito
img/topsocie_blog/1378_post_5087.jpg
Daniela Colzani recebe o prefeito de Brusque Jonas Paegle
img/topsocie_blog/1378_post_1989.jpg
Médico Jonas Sebastiany e a esposa diretora do IMB Daniela Colzani com o estilista Biagio Belsito
img/topsocie_blog/1378_post_11877.jpg
Milena Harle, o estilista Biagio Belsito e a Miss SC Débora Silva
Crédito: Carlos Alves
O luxo e a sofisticação marcaram a inauguração da nova sede do Istituto di Moda Burgo Brasil, em Brusque, a filial brasileira de uma das mais renomadas escolas de moda da Itália.
Para abrilhantar o evento o estilista italiano Biagio Belsito, o diretor de arte do Istituto di Moda Burgo em Milão e Professor de Moulage, Chapelaria e Bordados em Haute Couture nessa escola, fez um fashion show na noite. Utilizando a técnica de moulage, criou duas roupas durante a cerimônia de inauguração, uma na Miss Santa Catarina, Débora Silva e outra na Miss Brusque Milena Harle.
A estilista e diretora da escola no Brasil Daniela Colzani recebeu os mais de 300 convidados que prestigiaram o evento e puderam conhecer a nova estrutura do IMB, que ocupa uma área física interna de mais de 300 metros quadrados no centro da cidade. A sede conta com diferentes espaços pedagógicos e de treinamento prático, como o laboratório digital, sala de aulas teóricas, sala de criação, sala de modelagem e sala de reuniões. A mudança de instalações marca a consolidação da franquia italiana num dos principais polos têxteis do País.
 
O IMB Brasil
Com sede em Milão, Itália, o Istituto di Moda Burgo – IMB é uma das mais tradicionais e conceituadas escolas de moda da Europa, com mais de 50 anos de história. Seu fundador, Fernando Burgo, trabalhou intensamente a fim de criar um conteúdo metodológico, atendendo ao intenso desenvolvimento do setor. Liderando uma equipe de renomados profissionais, Burgo foi responsável pela concepção de suportes didáticos exclusivos e avançados, com base em extensa pesquisa, assegurando o ingresso de várias gerações de designers no sistema produtivo com diferenciada qualidade.
Ampliando sua presença global, o Istituto inaugurou a primeira filial Brasil com a coordenação da premiada estilista Daniela Colzani. A cidade de Brusque, maior polo do vestuário de Santa Catarina e um dos maiores do País, foi escolhida como sede da mais nova filial do Istituto, que já tem presença em mais de 20 países, com franquias ou instituições parceiras.
 
Serviço:
IMB – Istituto di Moda Burgo Brasil
Rua Moritz Germano Hoffmann, 170/ Anexo ao Archer Boulevard
Centro | Brusque/SC |
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página