Blog Top Society - Karla Cruz

Eleito o melhor DJ do Brasil, Vintage Culture promete fazer história no Moha Festival

05/04/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1377_post_14020.jpg

Maior festival eletrônico da Serra Catarinense, evento celebra 15 anos com edição especial.
 
O Moha Festival, uma das maiores festas eletrônicas do Sul do Brasil, está de volta às origens. Realizado em Lages, e em parceria com a Festa Nacional do Pinhão, o evento chega a sua 15ª edição. No dia 31 de maio, a Mansão vira palco novamente para o festival mais charmoso do inverno catarinense. 
 
Para esta edição especial, o Moha Festival está ainda mais premium e traz para o set o astro da house music, Vintage Culture. Eleito o melhor DJ do Brasil pela revista House Mag, a mais respeitada no que diz respeito à música eletrônica no Brasil, ele tem feito sucesso por onde passa.
 
Vintage já se apresentou em festivais como o Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio. Fez turnês pelo Canadá, Sri Lanka, Rússia, Egito, Inglaterra, França, África do Sul, Turquia e Austrália. Line Up ainda está composta pelos renomados DJs Dropack, Meca, Sala, Vintage Culture, Bruno Be e Jord.
 
O idealizador da festa, Mohamad Hussein Abou Wadi, garante que a programação foi especialmente preparada para celebrar a data. “Quem visitar a Festa do Pinhão no feriadão de Corpus Christi não pode perder o espetáculo do Moha Festival com mesma energia de sempre e o tradicional entrevero sendo servido”.
 
A estrutura, decoração e efeitos especiais serão coordenados pelo Grupo GV Green Valley, eleito mais uma vez o melhor club de música eletrônica do mundo. Os ingressos estão disponíveis pelo endereço online https://www.blueticket.com.br/22233/Moha-Festival-Vintage-Culture/. Mais informações e reservas de lounges e camarotes podem ser solicitadas pelo e-mail contato@mohafestival.com.br ou pelo telefone (49) 98403.2353. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página